Joice Duarte de Oliveira
Lindo demais amei.obrigado pelo brinde lindo amei
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarA Mão de Fátima, também conhecida por Hamsá ou Chamsá, é um poderoso símbolo de proteção que atrai a felicidade, a fortuna e afasta energias negativas e o mau olhado.
E nessa versão que parece uma joia, cravejada com zircônias e banhada em ouro 18 kl então, vai também atrair a atenção para seu bom gosto.
Excelente opção para presentear aquelas pessoas a quem queremos muito bem! E fica lindo compondo com outros colares também.
Produto antialérgico, que possui paládio na camada de base para aumentar a proteção das pessoas alérgicas.
Dimensões do produto:
Pingente: 2 cm de comprimento x 1,5 cm de largura
Corrente rabo de rato com 45 cm de comprimento
Peso total do colar: 5,3 gramas
Cód. Interno: CO5583
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Lindo demais amei.obrigado pelo brinde lindo amei
Amei! Lindo... Obrigada! Perfeito atendimento. Obrigada pelo presente.
Lindo! Amei! Obrigada pelo presente.
ou 4x sem juros de R$ 34,00 no cartão
-5% no PixR$ 129,20
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução

São Paulo - SP