Abrir menu
Carregando...
Carregando...

Descrição do produto

Colar Longo com Fio de Couro Natural e Peça Dourada Orgânica - Bijuteria Fina e Elegante

Eleve seu estilo com este colar longo exclusivo, que combina a sofisticação do couro natural com um toque de elegância orgânica. A peça apresenta um fio de couro de alta qualidade, resistente e confortável, complementado por uma peça dourada em formato orgânico que chama a atenção de forma sutil e sofisticada. Perfeito para quem valoriza bijuterias finas e deseja acrescentar um detalhe especial às suas produções diárias ou looks mais elaborados. Versátil, combina com diversos estilos e é um acessório que transmite exclusividade e bom gosto. Ideal para presentear alguém especial ou para você que aprecia detalhes únicos na sua coleção de acessórios.

Um colar longo para mulheres de personalidade e estilo. Esta peça é exclusiva e única, vai chamar atenção e elevar os seus looks.

O colar com fio de couro natural e Peça formato orgânico vazado é moderno e elegante ao mesmo tempo. Combina com tudo! realça looks coloridos, com cores neutras e estampados, valorizando cada item da produção.

Combine com vestidos, macacões, túnicas, camisas e camisetas alongando a silhueta imediatamente e ganhando sofisticação com estilo e personalidade.

Estamos há 21 anos criando peças atemporais, exclusivas e únicas como você. São bijuterias de alta qualidade, verdadeiras joias com designs do contemporâneo ao clássico para que você realmente use as suas peças preferidas por muitos e muitos anos.

E para que fiquem sempre brilhando como novas, recomendamos que depois de usá-las e antes de guardá-las usem um paninho seco ou flanela para tirar resíduos de poeira ou suor que possam ter acumulado e que esperem sempre o perfume secar antes de colocar as suas bijuterias, assim garantimos que elas estarão sempre prontas para te fazer brilha.

MAIS DICAS IMPORTANTES: DICA IMPORTANTE: Para manter o brilho e qualidade original de sua peça não use durante a prática de esportes. Evite o contato de sua peça com produtos químicos, materiais de limpeza, mar e piscina.

AS COMPRAS FINALIZADAS ATÉ ÀS 12 HORAS, SÃO ENVIADAS PARA A TRANSPORTADORA NO MESMO DIA, APÓS ESTE HORÁRIO OS PRODUTOS SEGUEM NO DIA SEGUINTE, NO PRAZO MÁXIMO DE 24 HORAS.

Composição:

Fio de couro natural ecológico
Terminais / Fecho / argolinhas douradas
Peça vazada forma orgânica dourada.

Medidas (A x L x C)

7 x 4.5 x 84 cm


Código do produto

200DF32


Peso

27 g

Publicado em

24/05/2025

Avaliações do produto

Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação

Avaliações de outros produtos da loja

Categorias

  1. Bijuterias
  2. Colar
Problemas com este anúncio?

    Colar Longo com Fio de Couro Natural e Peça Dourada Orgânica

    R$ 67,00

    ou 2x sem juros de R$ 33,50 no cartão

    • Flash

      Produto pronto e envio imediato

    Políticas Elo7

    Reembolso, troca e devolução

    avatar da loja
    BijouBella

    Rio de Janeiro - RJ

    Políticas da loja

    Você também pode curtir