Abrir menu
Carregando...
Carregando...

Descrição do produto

Colar de Lápis Lazuli, pedra D’lua e Ágata
Cód.:0186 Foto: @luizleite_fotografia

Tamanho Pedra 6mm/8mm/20mm
Tamanho: 44cm
Fio de cordonê encerado
Fecho de Imã Metal

Propriedades das Pedras

D’Lua: Pedra do otimismo, feminilidade e equilíbrio. Fortalece seus aspectos femininos, equilibra emoções, clarividência para o que acontece a nossa volta. Reforça habilidades Psíquicas, Aflora Sensibilidade e intuição.

Lápis Lázuli: Fortalece o poder intuitivo e é bom para meditação. Estimula, a inspiração, lucidez, a concentração, a expressão dos sentimentos e a coragem. Age como purificador espiritual,tem uma capacidade de ativar a Glândula Pineal, despertando assim nossas capacidades psíquicas e ativando a nossa intuição superior. Esta pedra harmoniza a mente e a alma, promovem o equilíbrio às emoções e ajuda a entrar em contato com nosso espírito e acelera nossa evolução.

Àgata: é uma pedra de equilíbrio energético, cura física, vitalidade e proteção espiritual. Ela tem grande poder de cura, equilibra e energiza os Chakras, revigora o corpo, ajuda a despertar a nossa força interior e transformar energia negativas em positivas.

Evitar contato com a água para maior durabilidade.
ral

Medidas (A x L x C)

0.21 x 0.21 x 0.21 cm


Código do produto

1771B4D


Peso

60 g

Publicado em

18/09/2021

Mostruário de estampas, tecidos e cores

Avaliações do produto

Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação

Avaliações de outros produtos da loja

Categorias

  1. Bijuterias
  2. Maxi Colar
Problemas com este anúncio?
  • frete reduzido

Colar Lápis Lazuli, Pedra D’lua e Ágata

R$ 175,00

ou 5x sem juros de R$ 35,00 no cartão

  • Flash

    Produto pronto e envio imediato

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

avatar da loja
LeBergamBijux

São Paulo - SP

Políticas da loja

Você também pode curtir