Descrição do produto
Colar de semante de Rudrasksha.
A princípio, este é um instrumento muito parecido com um terço, ele também é chamado em alguns lugares de rosário.
O japamala é muito usado para meditar, ele ajuda na contagem da repetição dos mantras, e além disso, também é usado para contar a respiração na prática do yoga.
Pode ser usado também na sua decor, como colar decorativo sobre outras peças, como estátuas, garrafas ou sobre a mesa, aparador.
Produto artesanal, possui 108 contas, pingente e tassel
Comprimento total em média 60/62 cm
Diametro da semente 1 cm em média
Benefícios da Rudraksha:
1- Transforma o karma do usuário, levando-o a seguir seu caminho no progresso espiritual de forma rápida
2- É eficaz contra o estresse, erradica preocupações e abençoa o usuário com tranquilidade e sabedoria
3- Traz clareza e aguça a mente para o poder da intuição
4- Protege contra a negatividade e ajuda a remover os obstáculos para que se alcance o sucesso desejado
5- Irradia a alma com shakti, poder espiritual, aumentando a capacidade de expressar seus dons divinos
6 - Conecta o usuário com as forças positivas da natureza e do cosmo, equilibra e harmoniza as energias vitais
7- Possui diversos benefícios à saúde física, como equilíbrio da pressão arterial, regula batimentos cardíacos e rejuvenesce o organismo.
Medidas (A x L x C)
0.04 x 0.1 x 0.6 cm
Código do produto
1953524
Peso
250 g
Publicado em
18/05/2022
Avaliações do produto
-
Sonia Aparecida de Souza
SEM COMENTÁRIOS...
Categorias
- frete reduzido
Colar Japamala Semente de Rudraksha
Esse produto tem média de avaliação de 1.0, clique para ir para as avaliaçõesou 2x sem juros de R$ 39,95 no cartão
-5% no Pix R$ 75,90
-
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução