COLAR DE PRATA 925 COM PINGENTE CORAÇÃO DE UNAKITA
Esse produto tem média de avaliação de 5.0, clique para ir para as avaliações-
Produto indisponível
Descrição do produto
CORRENTE VENEZIANA EM PRATA 925, MEDINDO 45 CM.
PINGENTE CORAÇÃO DE UNAKITA, MEDINDO 2,5 CM DE COMPRIMENTO POR 2,8 CM DE LARGURA, MONTAGEM EM PERINHA E PINO DE PRATA 950
UNAKITA
Os antigos gregos deram a essa pedra o nome de Unakis Episodia que significava aquela que cresceu em conjunto.
A Unakita é uma mistura entre Epidoto, jaspe e Feldspato rosa.
Entre os gregos e os romanos a Unakita era considerada uma pedra curativa e um amuleto que deveria brindar uma feliz volta ao lar.
Atua sobre o corpo para restauração do equilíbrio yin e yang e tem propriedades calmantes e antiespasmódicas.
Como complemento da água do banho ou usada como cordão, elimina os espasmos na parte interior do ventre e ajuda as mulheres que se queixam de dores nos casos de prática sexual. Indicado para pâncreas, intestino delgado, baço, pele e coração.
Também em relação à psique, a Unakita tem propriedades compensadoras que minoram perturbações psicossomáticas que tenham tido origem na infância.
Na meditação, desenvolve uma atuação suave e compensadora com as suas flutuações reguladoras sobre o corpo.
No chakra do coração atua harmoniosamente com as cores verde e rosa.
ACOMPANHA CERTIFICADO DE GARANTIA.
Obs.: Por se tratar de produto natural pode haver diferença na tonalidade entre a foto e a peça.
Código do produto
FD9540
Peso
12 g
Publicado em
17/07/2019
Avaliações do produto
-
Cleusa Morais da Silva
Peças muito lindas, amei.