Leandra M
Amei o organite! Muito bonito e bem feito! Recomendo!
Aviso sobre uso de Cookies
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .
-3% no Pix R$ 33,95
Este produto está temporariamente indisponível, pois a loja está em férias
Reembolso, troca e devolução
Colar de Orgonite Verde com multicristais.
------------------------------------------------------------------------
Ele irá te proteger contra as energias negativas. Seu uso continuo harmoniza as energias ao seu redor, criando uma barreira contra as energias nocivas. Ele faz a transmutação das energias, transformando as negativas em positivas.
Este harmonizador pessoal, nos protege contra as constantes ondas eletromagnéticas nocivas, que invadem nosso dia a dia. Estas ondas nocivas são emitidas principalmente pelos eletroeletrônicos como a TV, aparelhos de Wi-Fi, celulares, micro-ondas, vídeo game, qualquer aparelho eletro/eletrônico.
Nossos orgonites são feitos de metais, cobre, cristais de quartzo e resina antialérgica e que não gruda na mão. Todos eles são feitos com as proporções certas para transformar as energias negativas em energias positivas, seguindo os ensinamentos de Wilhelm Reich e Don Croft.
Eles também são potencializados com gráficos de radiestesia!
IMPORTANTE: Tratando-se de peças artesanais, tonalidades e detalhes poderão variar.
média de 1 avaliação do produto
Amei o organite! Muito bonito e bem feito! Recomendo!

São Bernardo do Campo - SP