Hilda Helena Souza da Cunha
Colar simples, delicado e elegante. Amei! Entrega rápida, muito bem embalado. A vendedora muito atenciosa.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarColar Ametista, confeccionado em prata.
Corrente modelo groumet 55cm.
Pedra natural Ametista 11mm.
*caso prefira outro comprimento, por favor me envie uma mensagem, o colar Ametista também pode ser feito sob medida ; )
média de 4 avaliações do produto
Colar simples, delicado e elegante. Amei! Entrega rápida, muito bem embalado. A vendedora muito atenciosa.
Acabou de chegar estou apaixonada linda minha jóia parabéns com certeza vou fazer mais compras o capricho na embalagem no produto só elogios ??
Eu amei meu colar... o.mimo e o cuidado da embalagem. Amei amei. Obrigada pelo carinho e cuidado com seus clientes. Muito capricho. Parabéns
ou 6x sem juros de R$ 30,00 no cartão
-5% no PixR$ 171,00
Flash
Produto pronto e envio imediato

São Paulo - SP