Rafaela Rossetti Zarzur
Estou completamente apaixonada !
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarColar de Ágata Ônix Natural ? Pedras 8mm | 64cm de Comprimento
Descubra a elegância e o poder da natureza com este colar exclusivo feito com pedras naturais de Ágata Ônix.
--Especificações do Produto:
Comprimento: 64 cm
Tamanho das pedras: 8 mm
Tipo de pedra: Ágata Ônix natural
Fechamento resistente e acabamento de qualidade.
Pingente removível.
-- Sobre a Pedra Ágata Ônix:
A Ágata Ônix é uma pedra de beleza marcante, com tonalidade preta intensa e brilho suave. Seu visual elegante combina perfeitamente com qualquer estilo ? do clássico ao moderno.
Mais do que um acessório, a Ágata Ônix é valorizada por suas propriedades energéticas: é considerada uma pedra de proteção, equilíbrio emocional e foco mental. Ideal para quem busca estilo com propósito.
-- Um colar versátil, que pode ser usado sozinho como destaque ou combinado com outras peças para compor camadas sofisticadas.
Garantia do vendedor: 30 dias
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Estou completamente apaixonada !
Gostei muito dos meus produtos!! Exatamente o que eu queria.Agradeço a gentileza do mimo.Amei
Gostei
ou 6x sem juros de R$ 38,33 no cartão
-5% no PixR$ 218,50
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução

Campinas - SP