Abrir menu Elo7

Descrição

Colar Cores Semente e Contas de Resina
Cod.:CS0024

Fio de cordonê encerado
Tamanho: 22 cm aproximadamente.
Tamanho variados (Miçanga, Contas de Vidro, Resina e Semente
.

Propriedades das cores:

Azul: É a cor do optimismo, do intelecto, da alegria, da energia, da força interior, do idealismo, da positividade e da esperança. Tem um poder energizante e desperta o "sol" interior.

Branco: simboliza luz, bondade, inocência e pureza.

Amarelo: É a cor do optimismo, do intelecto, da alegria, da energia, da força interior, do idealismo, da positividade e da esperança. Tem um poder energizante e desperta o "sol" interior..

Verde: É a cor do amor universal, da compaixão, da natureza, do crescimento, das oportunidades, da saúde, da juventude, da fertilidade, da renovação, da harmonia, do dinheiro e da boa sorte. Tem uma energia calmante e harmoniosa.

Rosa: É a cor do amor incondicional, da compaixão, da ternura, da suavidade, da delicadeza e da feminilidade. Tem a energia da amizade e da hospitalidade.

Vermelho: É a cor do amor universal, da compaixão, da natureza, do crescimento, das oportunidades, da saúde, da juventude, da fertilidade, da renovação, da harmonia, do dinheiro e da boa sorte. Tem uma energia calmante e harmoniosa.

Marron: Associado à natureza, ao conforto e a simplicidade. Também é a cor que nos liga ao que vem da terra, trazendo estabilidade e confiança.

Laranja: É a cor da criatividade, da diversão, da abundância, do instinto, do trabalho, da espontaneidade, do envolvimento, da determinação, do sucesso, da felicidade e da vitalidade. Ajuda a quebrar barreiras nos relacionamentos, a aumentar a imunidade e a energia sexual.

Roxo: É a cor da consciência superior, da iluminação, da magia, do mistério, da realização e cura da mente, corpo e espírito e da consciência do Eu, do Universo e da Espiritualidade.


*** Peça única***


Evitar contato com a água para maior durabilidade. Como se trata de sementes naturais, as cores, tamanhos e formatos podem variar.

Altura: 0.15 cm

Largura: 0.25 cm

Comprimento: 0.24 cm

Peso: 60 g

Código do produto: 1677650

Adicionado em: 30/05/2021

Mostruário de estampas, tecidos e cores

Avaliações do produto

Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação

Avaliações de outros produtos da loja

Categorias

  1. Bijuterias
  2. Maxi Colar
Problemas com este anúncio?

Colar Cores Semente e Contas de Resina

R$ 71,50

ou 12x sem juros de R$ 5,96 no cartão

  • Pronta entrega

    1 unidade disponível

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

avatar da loja
LeBergamBijux

São Paulo - SP

Políticas da loja

Mais produtos desta loja

Ver mais

Você também pode gostar