Wichelli Oliveira dos Santos
Estou encantada com a delicadeza de cada detalhe. Que trabalho incrível, já quero comprar todas as demais pedras. Obrigada pelo carinho e atenção.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
Aceitar-5% no PixR$ 22,23
Produto indisponível
Colar com ponta de Quartzo lapidada simples e delicado.
O Quartzo é uma pedra poderosa com agentes de cura e capacidade de amplificação das energias . É um cristal encontrado no mundo todo que absorve, armazena, irradia e regula a energia e também é um excelente instrumento para desbloqueá-la.
O cordão mede 35 cm e a pedra, 4 cm. Tem regulagem e finalização na ponta o que faz a peça ter um charme todo especial.
Peça feita à mão com muito carinho e energias positivas com a técnica de macramê.
Material: fio encerado 1 mm.
*Cada pedra é única, assim a pedra da replica pode ter singularidades.
média de 1 avaliação do produto
Estou encantada com a delicadeza de cada detalhe. Que trabalho incrível, já quero comprar todas as demais pedras. Obrigada pelo carinho e atenção.

Piracicaba - SP