Nadymi Izsak
Tudo certinho e veio muito rápido
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarCOLAR COM PINGENTE DE PEDRINHA NATURAL DE AMETISTA CHEVRON, MONTAGEM PRATEADA.
AMETISTA CHEVRON
Ametista Chevron é uma combinação de Quartzo branco com Ametista, misturados em um padrão de riscas em V ou em faixas.
Faz uma maravilhosa combinação das qualidades da Ametista e o aperfeiçoamento do Quartzo.
Extremamente espiritual, ótima pedra para retirar os véus que te impedem de enxergar a Verdade.
Promove a paz na mente e no coração. Traz uma sensação de relaxamento. Te ajuda em sua autodescoberta, te dando coragem e determinação para ser quem você realmente é. Remove a resistência à mudanças.
Usada no chakra frontal aumenta a intuição e a comunicação com outras dimensões. Dissipa a negatividade e limpa todo o campo áurico.
Obs.: Por se tratar de produto natural pode haver diferença na tonalidade entre a foto e a peça.
Pingente medindo 1,5 com de comprimento por 1,5 cm de largura.
Cordão de corino = 44 cm + extensor de 4 cm
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Tudo certinho e veio muito rápido
Gostei muito. Muito bom atendimento.
Muito obg! Lindas pulseiras e conforme descritas! Obg pela atença e carinho no embalo e envio! Marca registrada dessa loja. Pois já comprei antes!
-5% no PixR$ 20,99
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução

Santo André - SP