Descrição do produto
Colar Choker de Pedras Naturais - Turmalina 2mm - Banho Ouro 18
Design: Composto por esferas de Pedras naturais - Turmalina . Esferas facetadas de 2mm.
Feito à Mão: Cada choker é cuidadosamente confeccionado, garantindo que você tenha uma peça única e cheia de personalidade. A atenção aos detalhes faz toda a diferença!
Semijoia de Alta Qualidade: Banhado a ouro 18k, este choker é livre de níquel, oferecendo não apenas um brilho duradouro, mas também segurança e conforto ao usar. Cada peça acompanha um Certificado de Garantia, assegurando a qualidade da sua nova semijoia.
Comprimento: 37cm + 5 cm de corrente alongadora.
Personalização disponível: Se você quer essa choker em outro comprimento, podemos fazer a alteração para você. Entre em contato conosco. Estamos prontos para criar a peça ideal para você!
Medidas (A x L x C)
0.2 x 0.2 x 37 cm
Código do produto
1FC887D
Peso
8 g
Publicado em
26/03/2025
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Edijanailde Costa Ribeiro
Adorei as joias da sua loja, delicadas e lindas. Todas as peças foram muito bem embaladas, demonstrando cuidado e respeito para quem as iria receber. Esta loja eu recomendo. Foi muito difícil escolher apenas algumas. Parabéns por seu trabalho!!
-
Já compro há bastante tempo no Elo 7, e desta vez fiquei ainda mais satisfeita. Essa loja é muito eficiente. O colar é lindo! Muito obrigada. Recomento a todos. Mariza.
-
Amei os meus colares, como os demais que comprei...todos maravilhosos!!
Categorias
- frete reduzido
Colar Choker Pedras Naturais- Turmalina 2mm- Banho Ouro
ou 4x sem juros de R$ 32,50 no cartão
-5% no Pix R$ 123,50
-
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução