Descrição do produto
Colar produzido em macramê com ametista natural bruta.
Por ser natural, a pedra tem diferentes tonalidades e sua cor pode variar de acordo com a incidência de luz de cada foto.
Comprimento do pingente: 4 cm
Todas as nossas peças são produzidas com afeto e cuidado com o meio ambiente. Somos uma nano-empresa formada por duas pessoas e toda nossa produção é essencialmente artesanal, afetiva, e em pequeníssima quantidade. Por isso, cada peça que sai daqui tem um pedacinho da gente. Nosso sonho é multiplicar esses pedacinhos trabalhando com responsabilidade ambiental e social, participando ativamente na preservação e divulgação do Cerrado brasileiro, seus povos e sua biodiversidade.
Qualquer dúvida, entre em contato com a gente. Se quiser saber mais sobre o nosso trabalho, conheça baruzeiro.com.br ou procure a gente nas redes sociais :)
Obrigada pela visita.
Medidas (A x L x C)
2 x 2 x 45 cm
Código do produto
1422B90
Peso
30 g
Publicado em
15/10/2020
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Lucas Simoni
Simplesmente perfeito, artesanato de qualidade com bastante atenção aos detalhes. Parabéns pelo trabalho de vocês!
-
Paulo Vieira
Superou minhas expectativas. Detalhes que fazem a diferença. Recomendo e agradeço aos envolvidos.
-
Rafael Moreno Latance
Excelente atendimento vcs são demais muito obrigado
Categorias
Colar Ametista Bruta
ou 2x sem juros de R$ 34,70 no cartão
-5% no Pix R$ 65,93
-
Sob encomenda
Produto pronto em até 15 dias úteis
Reembolso, troca e devolução