Políticas da loja
Todas as peças encontradas aqui são de exclusividade nossa.
1 - Ao realizar seu pedido na loja, por favor preencha TODOS OS CAMPOS SOLICITADOS. Através deles entraremos em contato, caso seja necessário.
2 - Referente ao valor de frete, por favor já informe o seu CEP para calcularmos o valor exato.
3 - Não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos de entrega dos Correios, mesmo que a empresa tenha nos passado um prazo.
4 - O endereço de entrega precisar estar obrigatoriamente correto, pois os correios realizam 3 tentativas de entrega no endereço do destinatário. Se não todas as vezes forem sem sucesso, o pacote retorna para nós.
5 -No caso em que a encomenda retornar a nós, pelo motivo do endereço do destinatário não existir ou algo do gênero, a segunda postagem nos correios será paga pelo cliente.
6 - Para pedidos já enviados o cliente tem 7 dias corridos para pedir o cancelamento,
7 - Compras que forem efetuadas e não realizadas o pagamento em 3 dias úteis, serão automaticamente canceladas devido as políticas do Elo7.
8 - Caso o pedido seja postado e o cliente não for retirar nas agências dos correios, mesmo depois de ter sido avisado pelos correios e por nós, este pedido terá que ser devolvido e não poderá realizado a devolução do valor.Pedimos a gentileza de ficar atento a esse item em nossa politica.
Caso tenha mais alguma dúvida, poderá entrar em contato conosco, que esclarecemos!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Coccinella Decor
SobrePolíticas da loja
Todas as peças encontradas aqui são de exclusividade nossa. 1 - Ao realizar seu pedido na loja, por favor preencha TODOS OS CAMPOS SOLICITADOS. Através deles entraremos em contato, caso seja necessário. 2 - Referente ao valor de frete, por favor já informe o seu CEP para calcularmos o valor exato. 3 - Não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos de entrega dos Correios, mesmo que a empresa tenha nos passado um prazo. 4 - O endereço de entrega precisar estar obrigatoriamente correto, pois os correios realizam 3 tentativas de entrega no endereço do destinatário. Se não todas as vezes forem sem sucesso, o pacote retorna para nós. 5 -No caso em que a encomenda retornar a nós, pelo motivo do endereço do destinatário não existir ou algo do gênero, a segunda postagem nos correios será paga pelo cliente. 6 - Para pedidos já enviados o cliente tem 7 dias corridos para pedir o cancelamento, 7 - Compras que forem efetuadas e não realizadas o pagamento em 3 dias úteis, serão automaticamente canceladas devido as políticas do Elo7. 8 - Caso o pedido seja postado e o cliente não for retirar nas agências dos correios, mesmo depois de ter sido avisado pelos correios e por nós, este pedido terá que ser devolvido e não poderá realizado a devolução do valor.Pedimos a gentileza de ficar atento a esse item em nossa politica. Caso tenha mais alguma dúvida, poderá entrar em contato conosco, que esclarecemos!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução