Políticas da loja
Olá, seguem algumas observações importantes para garantir a qualidade de suas compras.
1) Cada peça é única, pois nossas joias são feitas à mão e por isso podem apresentar pequenas irregularidades.
2) Peças que necessitam prazo para confecção podem levar de 07 (sete) a 10 (dez) dias úteis. Produtos de pronta entrega serão postados em até 03 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento.
3) O comprador é responsável pelo cadastro do endereço correto de entrega.
4) O prazo de entrega informado é estimado pelos Correios ou transportadora. A loja não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega dos Correios ou transportadoras.
5) No momento não trabalhamos com vendas em atacado ou revendas.
PAGAMENTO
O pagamento pode ser feito via Moip (cartões de crédito e boleto bancário).
Todas as vendas estão sujeitas à análise e confirmação de dados, podendo ser canceladas por falta de aprovação da operadora (Moip), suspeita de fraude ou falta de pagamento.
FRETE E PRAZO DE ENTREGA
Entregamos em todo o território brasileiro pelos Correios ou transportadora. No ato da compra, o cliente pode optar por Correios (PAC ou Sedex) ou transportadora.
1) Em caso de produtos de pronta entrega, o envio da mercadoria será feito em até 03 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento.
2) Pedidos que contenham peças feitas sob encomenda, será considerado o maior prazo para confecção. Favor verificar os prazos descritos em cada página de produto.
3) Exceto casos especiais que serão informados ao comprador no ato do pedido.
O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega e a forma de entrega.
O seu pedido poderá ser acompanhado aqui em Minhas compras e através do serviço de rastreamento dos Correios ou transportadora.
Ao receber sua compra, confira os produtos no ato da entrega e recuse caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Em algum destes casos, entre em contato pelo chat do Elo7.
Em caso de reenvio de pedido decorrente de endereço incorreto ou de tentativas sem sucesso de entrega, o comprador arcará com o valor de um novo envio que será informado através de mensagem interna do Elo7. Após o recebimento do pacote devolvido pelos Correios ou transportadora, o pedido será postado em até 03 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento do novo frete.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
As joias C.Miz acompanham certificado de garantia, assegurando que são confeccionadas em Prata 925 e/ou Prata 950 e descrevendo outras características da peça como pedras naturais e banhos.
A nossa loja responsabiliza-se por defeitos de fabricação ou trocas, porém você deve entrar em contato conosco diretamente através de mensagem interna do Elo7 num prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas, assim como não aceitaremos devoluções/trocas de produtos que foram utilizados e/ou estiverem sem a embalagem original*.
Será enviado através de mensagem interna do Elo7 um cupom reverso dos Correios ou transportadora que terá validade de 07 (sete) dias corridos para ser utilizado para postagem do pedido em questão, logo não haverá valor a ser cobrado no frete de devolução.
Em caso de devolução por defeito o produto passará por uma análise do Controle de Qualidade em até 05 (cinco) dias úteis após o recebimento. A restituição dos valores da compra (incluindo o frete de entrega) só será liberada após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Em caso de devolução por arrependimento ou troca, entrar em contato conosco diretamente através de mensagem interna do Elo7 num prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto. O produto deverá ser postado de volta na mesma embalagem de origem* e no prazo de até 10 (dez) dias após a abertura da solicitação. A peça não pode ter sido usada, caso contrário podemos recusar a devolução.
Caso o comprador escolher cancelar o pedido após a devolução dos Correios ou transportadora decorrente de endereço incorreto ou tentativas sem sucesso de entrega, o valor reembolsado será apenas o do(s) produto(s).
O estorno/reembolso será feito pela mesma forma de pagamento utilizada para efetivar a compra em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto.
Qualquer outra dúvida, estamos à disposição para mais esclarecimentos.
Seja bem-vindo(a) à C.Miz e boas compras!
18/08/2022
* Embalagem original (caixa de papelão e tudo o que vier dentro dela).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
C.Miz
SobrePolíticas da loja
Olá, seguem algumas observações importantes para garantir a qualidade de suas compras. 1) Cada peça é única, pois nossas joias são feitas à mão e por isso podem apresentar pequenas irregularidades. 2) Peças que necessitam prazo para confecção podem levar de 07 (sete) a 10 (dez) dias úteis. Produtos de pronta entrega serão postados em até 03 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento. 3) O comprador é responsável pelo cadastro do endereço correto de entrega. 4) O prazo de entrega informado é estimado pelos Correios ou transportadora. A loja não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega dos Correios ou transportadoras. 5) No momento não trabalhamos com vendas em atacado ou revendas. PAGAMENTO O pagamento pode ser feito via Moip (cartões de crédito e boleto bancário). Todas as vendas estão sujeitas à análise e confirmação de dados, podendo ser canceladas por falta de aprovação da operadora (Moip), suspeita de fraude ou falta de pagamento. FRETE E PRAZO DE ENTREGA Entregamos em todo o território brasileiro pelos Correios ou transportadora. No ato da compra, o cliente pode optar por Correios (PAC ou Sedex) ou transportadora. 1) Em caso de produtos de pronta entrega, o envio da mercadoria será feito em até 03 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento. 2) Pedidos que contenham peças feitas sob encomenda, será considerado o maior prazo para confecção. Favor verificar os prazos descritos em cada página de produto. 3) Exceto casos especiais que serão informados ao comprador no ato do pedido. O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega e a forma de entrega. O seu pedido poderá ser acompanhado aqui em Minhas compras e através do serviço de rastreamento dos Correios ou transportadora. Ao receber sua compra, confira os produtos no ato da entrega e recuse caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Em algum destes casos, entre em contato pelo chat do Elo7. Em caso de reenvio de pedido decorrente de endereço incorreto ou de tentativas sem sucesso de entrega, o comprador arcará com o valor de um novo envio que será informado através de mensagem interna do Elo7. Após o recebimento do pacote devolvido pelos Correios ou transportadora, o pedido será postado em até 03 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento do novo frete. TROCAS E DEVOLUÇÕES As joias C.Miz acompanham certificado de garantia, assegurando que são confeccionadas em Prata 925 e/ou Prata 950 e descrevendo outras características da peça como pedras naturais e banhos. A nossa loja responsabiliza-se por defeitos de fabricação ou trocas, porém você deve entrar em contato conosco diretamente através de mensagem interna do Elo7 num prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas, assim como não aceitaremos devoluções/trocas de produtos que foram utilizados e/ou estiverem sem a embalagem original*. Será enviado através de mensagem interna do Elo7 um cupom reverso dos Correios ou transportadora que terá validade de 07 (sete) dias corridos para ser utilizado para postagem do pedido em questão, logo não haverá valor a ser cobrado no frete de devolução. Em caso de devolução por defeito o produto passará por uma análise do Controle de Qualidade em até 05 (cinco) dias úteis após o recebimento. A restituição dos valores da compra (incluindo o frete de entrega) só será liberada após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia. Em caso de devolução por arrependimento ou troca, entrar em contato conosco diretamente através de mensagem interna do Elo7 num prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto. O produto deverá ser postado de volta na mesma embalagem de origem* e no prazo de até 10 (dez) dias após a abertura da solicitação. A peça não pode ter sido usada, caso contrário podemos recusar a devolução. Caso o comprador escolher cancelar o pedido após a devolução dos Correios ou transportadora decorrente de endereço incorreto ou tentativas sem sucesso de entrega, o valor reembolsado será apenas o do(s) produto(s). O estorno/reembolso será feito pela mesma forma de pagamento utilizada para efetivar a compra em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto. Qualquer outra dúvida, estamos à disposição para mais esclarecimentos. Seja bem-vindo(a) à C.Miz e boas compras! 18/08/2022 * Embalagem original (caixa de papelão e tudo o que vier dentro dela).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução