Janaina
Adorei minha compra!! Bolsas lindas e com acabamento impecável!! A vendedora é super atenciosa,responde prontamente! Ah, ainda veio com um presentinho lindo!! :)
Aviso sobre uso de Cookies
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .
-3% no Pix R$ 38,70
Produto indisponível
Reembolso, troca e devolução
Clutch é uma carteira de mão mega elegante e perfeita para compor looks modernos e autênticos.
É um acessório normalmente usado à noite, em festas e eventos chiques , mas a moda trouxe a clutch para o dia-a-dia, sendo um acessório super moderno e prático, para levar somente os itens essenciais como celular, documentos, cartões e retoques de maquiagem.
Nossos modelos são exclusivos, então...adquira já a sua e saia por aí arrasando sem o perigo de cair na mesmice!
Tamanho: 25 x 13 x 5cm
Pronta entrega.
Fazemos também por atacado e sob encomenda.
Estamos à sua disposição.
média de 4 avaliações do produto
Adorei minha compra!! Bolsas lindas e com acabamento impecável!! A vendedora é super atenciosa,responde prontamente! Ah, ainda veio com um presentinho lindo!! :)
Lindas como sempre! Já comprei várias vezes e adoro! valem muito a pena :).
como sempre, excelente!!!

Curitiba - PR