Wilza Silva
Gostei muito. Conforme descrito. Material com bom acabamento. Cores bonitas. E a vendedora tb me presenteou com um belo brinde. Recomendo!!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
Clutch é uma carteira de mão mega elegante e perfeita para compor looks modernos e autênticos.
É um acessório normalmente usado à noite, em festas e eventos chiques , mas a moda trouxe a clutch para o dia-a-dia, sendo um acessório super moderno e prático, para levar somente os itens essenciais como celular, documentos, cartões e retoques de maquiagem.
Nossos modelos são exclusivos, então...adquira já a sua e saia por aí arrasando sem o perigo de cair na mesmice!
Clutch em cetim amassado .
Tamanho: 25 x 13 x 5 cm
Pronta entrega.
média de 1 avaliação do produto
Gostei muito. Conforme descrito. Material com bom acabamento. Cores bonitas. E a vendedora tb me presenteou com um belo brinde. Recomendo!!
ou 2x sem juros de R$ 32,95 no cartão
-3% no PixR$ 63,92
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução

Curitiba - PR