Políticas da loja
Quer a sua grama sintética instalada???
Entrar em contato com a empresa no momento da compra para verificar se realizamos a instalação em sua localidade e custos adicionais.
Nossa equipe de instalação é própria, não dependemos de terceirizados. Está incluso o valor do frete (em São Paulo Capital, ABC e grande São Paulo), mão-de-obra e adesivo de contato.
Garantia da instalação é de 90 dias.
Prazos de produção e entrega
Produtos em estoque, prazo para coleta ou postagem é de 3 dias úteis. O prazo de entrega será informado para o cliente no momento da cotação de frete efetuado pela empresa.
Política de personalização
Para qualquer tipo de personalização, confecção ou alteração das medidas padrão do tapete de grama sintética, entrar em contato com a empresa para verificar a disponibilidade e custo adicional.
Reservas e desistências
Não fazemos reserva de produtos.
Trocas e devoluções
Devoluções somente após até 7 dias da entrega do produto, os custos de envio de devolução são por parte do comprador.
Prazo para concretização (pagamento) do pedido
Até 3 dias úteis após o pedido formalizado no sistema, qualquer outra dúvida entrar em contato com a empresa.
Prazo de resposta e atualização dos pedidos
Temos o prazo de até 48 horas para atualização dos pedidos no sistema.
Tipos e prazos de frete
Frete pelos Correios: PAC ou SEDEX com prazo fornecido pelos Correios. Pacotes de até 20 metros quadrados.
Frete com Transportadora: Pacotes/ rolos acima de 20 metros quadrados, o prazo será informado ao cliente no momento da coleta da transportadora juntamente com a informação de Nota fiscal e contatos para rastreamento.
Meios de pagamento
De acordo com a politica utilizada na Elo 7.
Garantia e outros esclarecimentos
A garantia dos produtos fornecidos via Elo7 é de 90 dias contra defeitos de fabricação.
Qualquer outra dúvida, entrar em contato com a empresa pelos telefones de contato ou e-mails disponíveis.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Clube da Grama
SobrePolíticas da loja
Quer a sua grama sintética instalada??? Entrar em contato com a empresa no momento da compra para verificar se realizamos a instalação em sua localidade e custos adicionais. Nossa equipe de instalação é própria, não dependemos de terceirizados. Está incluso o valor do frete (em São Paulo Capital, ABC e grande São Paulo), mão-de-obra e adesivo de contato. Garantia da instalação é de 90 dias. Prazos de produção e entrega Produtos em estoque, prazo para coleta ou postagem é de 3 dias úteis. O prazo de entrega será informado para o cliente no momento da cotação de frete efetuado pela empresa. Política de personalização Para qualquer tipo de personalização, confecção ou alteração das medidas padrão do tapete de grama sintética, entrar em contato com a empresa para verificar a disponibilidade e custo adicional. Reservas e desistências Não fazemos reserva de produtos. Trocas e devoluções Devoluções somente após até 7 dias da entrega do produto, os custos de envio de devolução são por parte do comprador. Prazo para concretização (pagamento) do pedido Até 3 dias úteis após o pedido formalizado no sistema, qualquer outra dúvida entrar em contato com a empresa. Prazo de resposta e atualização dos pedidos Temos o prazo de até 48 horas para atualização dos pedidos no sistema. Tipos e prazos de frete Frete pelos Correios: PAC ou SEDEX com prazo fornecido pelos Correios. Pacotes de até 20 metros quadrados. Frete com Transportadora: Pacotes/ rolos acima de 20 metros quadrados, o prazo será informado ao cliente no momento da coleta da transportadora juntamente com a informação de Nota fiscal e contatos para rastreamento. Meios de pagamento De acordo com a politica utilizada na Elo 7. Garantia e outros esclarecimentos A garantia dos produtos fornecidos via Elo7 é de 90 dias contra defeitos de fabricação. Qualquer outra dúvida, entrar em contato com a empresa pelos telefones de contato ou e-mails disponíveis.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução