Políticas da loja
ENVIOS
* Enviamos para todo o Brasil e exterior da melhor forma para você.
* Os custos de envio são de responsabilidade do cliente.
* Os envios serão feitos após a confirmação do pagamento (pix, depósito, transferência, boleto, cartão de crédito ou débito) podendo demorar até 3 dias úteis em algumas modalidades.
DEVOLUÇÃO
* Não realizamos trocas.
* Nossos produtos são revisados pelo departamento de Controle de Qualidade para que não sejam enviados com defeitos de fabricação. Porém, se ainda assim, houver algum defeito de fabricação no produto recebido, pedimos que encaminhem imagens do produto para que possamos solicitar a devolução.
* A devolução deve ser feita com as etiquetas e tags, conforme recebido.
*Os produtos devem estar em sua embalagem original e acompanhados de todos os acessórios e embalagens plásticas.
*Os produtos não podem ter sido lavados ou apresentar odores, manchas, ranhuras ou qualquer sinal de uso.
*São permitidas devoluções em até 7 dias corridos após o recebimento das mercadorias.
*Após os produtos serem entregues em nossa loja, todos os produtos serão submetidos a uma avaliação de até 3 dias úteis, com o objetivo de averiguar se a devolução preenchem os requisitos estipulados pela nossa política.
*Para solicitar a devolução, entre em contato pelos nossos canais de atendimento:
Email: [email protected]
Email: [email protected]
Whatsapp:(62)9.8470-6042
*Preservando um ótimo relacionamento com os clientes, nossa política de devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
De acordo com o Art. 49, o consumidor final pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
*O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:
Em até duas faturas para estornos no cartão.
Em até 3 dias úteis para demais modalidades, completando o total de 6 dias, sendo 3 para análise da mercadoria e 3 para a devolução do dinheiro (pix, depósito, transferência, boleto).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Closet da Dri Beachwear
SobrePolíticas da loja
ENVIOS * Enviamos para todo o Brasil e exterior da melhor forma para você. * Os custos de envio são de responsabilidade do cliente. * Os envios serão feitos após a confirmação do pagamento (pix, depósito, transferência, boleto, cartão de crédito ou débito) podendo demorar até 3 dias úteis em algumas modalidades. DEVOLUÇÃO * Não realizamos trocas. * Nossos produtos são revisados pelo departamento de Controle de Qualidade para que não sejam enviados com defeitos de fabricação. Porém, se ainda assim, houver algum defeito de fabricação no produto recebido, pedimos que encaminhem imagens do produto para que possamos solicitar a devolução. * A devolução deve ser feita com as etiquetas e tags, conforme recebido. *Os produtos devem estar em sua embalagem original e acompanhados de todos os acessórios e embalagens plásticas. *Os produtos não podem ter sido lavados ou apresentar odores, manchas, ranhuras ou qualquer sinal de uso. *São permitidas devoluções em até 7 dias corridos após o recebimento das mercadorias. *Após os produtos serem entregues em nossa loja, todos os produtos serão submetidos a uma avaliação de até 3 dias úteis, com o objetivo de averiguar se a devolução preenchem os requisitos estipulados pela nossa política. *Para solicitar a devolução, entre em contato pelos nossos canais de atendimento: Email: [email protected] Email: [email protected] Whatsapp:(62)9.8470-6042 *Preservando um ótimo relacionamento com os clientes, nossa política de devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. De acordo com o Art. 49, o consumidor final pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. *O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em: Em até duas faturas para estornos no cartão. Em até 3 dias úteis para demais modalidades, completando o total de 6 dias, sendo 3 para análise da mercadoria e 3 para a devolução do dinheiro (pix, depósito, transferência, boleto).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução