Políticas da loja
*** Só clique em comprar se realmente deseja adquirir a peça.
*** Antes de comprar confirme se a data está disponível pois, precisamos combinar a data do envio.
CONSULTAR VALOR FRETE:
Envie seu CEP ou em alguns Produtos basta clicar em Comprar e escolher frete.
Pedidos não confirmados em até 3 dias, são excluídos sem aviso prévio.
Os pedidos só serão enviados, após confirmação de pagamento.
COMUNICAÇÃO ENTRE COMPRADOR - VENDEDOR
"A comunicação entre nossa loja e você, será enviada para o email que está em seu cadastro, sempre que pedir orçamento ou tiver duvidas contate-nos pelo "CONTATAR VENDEDOR" localizado nas páginas dos produtos.
ENTREGA:
Enviamos somente pelos Correios, não temos loja física.
ATENÇÃO:
confira sempre seu endereço completo, não podemos nos responsabilizar por erros na digitação do endereço. Todo o sistema de postagem é automático, não sendo possível para a loja editar qualquer informação.
Em caso de erro no endereço a peça volta para a loja e um novo frete será cobrado para o envio.
COMO COMPRAR:
1- Entre com seu usuário e senha ou cadastre-se.
2- Escolha a peça e verifique se a data está disponível.
3- Verifique o prazo de entrega.
4- Informe o CEP e o endereço de entrega.
5- Revise e envie o pedido.
6- Escolha o frete desejado e faça o pagamento.
7- Aguarde o envio das peças.
8- Receba o pedido e deixe sua avaliação.
DESISTÊNCIA:
APÓS O PAGAMENTO e ANTES DO ENVIO, o cliente poderá negociar a devolução de parte do dinheiro, porém a taxa cobrada pelo ELO 7 será descontada do valor do pedido, visto o cancelamento ter ocorrido pelo cliente e o ELO 7 cobrar a taxa no ato da compra.
Feito com muito carinho e amor, pensando em você.
Agradeço a visita e voltem sempre ;)
Seu sonho se transformando em realidade!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Cleide Maravilhas do Biscuit
SobrePolíticas da loja
*** Só clique em comprar se realmente deseja adquirir a peça. *** Antes de comprar confirme se a data está disponível pois, precisamos combinar a data do envio. CONSULTAR VALOR FRETE: Envie seu CEP ou em alguns Produtos basta clicar em Comprar e escolher frete. Pedidos não confirmados em até 3 dias, são excluídos sem aviso prévio. Os pedidos só serão enviados, após confirmação de pagamento. COMUNICAÇÃO ENTRE COMPRADOR - VENDEDOR "A comunicação entre nossa loja e você, será enviada para o email que está em seu cadastro, sempre que pedir orçamento ou tiver duvidas contate-nos pelo "CONTATAR VENDEDOR" localizado nas páginas dos produtos. ENTREGA: Enviamos somente pelos Correios, não temos loja física. ATENÇÃO: confira sempre seu endereço completo, não podemos nos responsabilizar por erros na digitação do endereço. Todo o sistema de postagem é automático, não sendo possível para a loja editar qualquer informação. Em caso de erro no endereço a peça volta para a loja e um novo frete será cobrado para o envio. COMO COMPRAR: 1- Entre com seu usuário e senha ou cadastre-se. 2- Escolha a peça e verifique se a data está disponível. 3- Verifique o prazo de entrega. 4- Informe o CEP e o endereço de entrega. 5- Revise e envie o pedido. 6- Escolha o frete desejado e faça o pagamento. 7- Aguarde o envio das peças. 8- Receba o pedido e deixe sua avaliação. DESISTÊNCIA: APÓS O PAGAMENTO e ANTES DO ENVIO, o cliente poderá negociar a devolução de parte do dinheiro, porém a taxa cobrada pelo ELO 7 será descontada do valor do pedido, visto o cancelamento ter ocorrido pelo cliente e o ELO 7 cobrar a taxa no ato da compra. Feito com muito carinho e amor, pensando em você. Agradeço a visita e voltem sempre ;) Seu sonho se transformando em realidade!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução