Fiquei muuuuuito chateada com essa loja. Entrei em contato com a vendedora no dia 16 de janeiro e ela me respondeu dizendo que daria para fazer. Com base nisso, efetuei a compra no dia 09/02. Segui o prazo de produção passado no anúncio.
Para minha surpresa, 1 dia após a compra o pedido foi cancelado, me deixando completamente na mão. Agora ficou praticamente impossível encontrar outro fornecedor com um prazo adequado.
Após o cancelamento, a vendedora alegou que eu deveria ter negociado o prazo antes da compra, porém isso não foi deixado claro nem no anúncio e nem quando entrei em contato pela primeira vez. Em nenhum momento fui informada de que havia essa necessidade.
Acho isso muito errado. Se não havia disponibilidade de agenda, o anúncio deveria ter sido pausado antes. Cancelar depois da compra é uma postura antiética e desrespeitosa com o cliente.
-
Comprador entrou em contato em Janeiro porém efetuou a compra somente agora em Fevereiro, com feriado de Carnaval para um item com prazo de produção de 20 dias úteis. Infelizmente comprar um produto em cima da hora pode acontecer da empresa não conseguir atender, temos outras encomendas na frente que priorizamos a entrega. Não passamos anúncios, pois cada item tem um prazo de produção e isso e a data de envio é combinada com a cliente conforme a data da festa. Não deixem pra fazer a compra em cima da hora!!!
