Denize Alves
O vendedor não tinha a quantidade que pedi me deu a opção de enviar a quantidade que e pq e tinha e eu aceitei porém ele estornou toda a compra.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarA espessura do Fio Cisne Suerte possibilita a confecção de peças artesanais rapidamente! Uma delicada paleta de cores, atrelada a um toque de brilho, torna o Cisne Suerte perfeito para peças modernas e exclusivas.
61% Acrílico, 30% Finemerino Superwash, 7% Poliamida, 2% Glitter Yarn
TEX 368
Novelo de 100g e 272m
Agulha Indicada nº 5,5 (tricô)
Leia atentamente nossa política de vendas
Envio 1x por semana
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
O vendedor não tinha a quantidade que pedi me deu a opção de enviar a quantidade que e pq e tinha e eu aceitei porém ele estornou toda a compra.
Correu tudo bem e chegou direitinho. Como faço pra comprar mais um novelo da Amigulove Pelucia na cor 0328?
Muito boa a linha é linda amei
-5% no PixR$ 18,90
Flash
Produto pronto e envio imediato

Bauru - SP