Políticas da loja
1. Qual o prazo de produção do produto?
Devido as diferentes complexidades de confecção de cada peça, o prazo de produção pode variar conforme o produto, mas não se preocupe! Em cada anúncio nosso será disponibilizado o prazo de produção! O prazo será contabilizado a partir da confirmação do pagamento ser compensado/confirmado no pedido.
2. Posso desistir do produto?
De acordo com o disposto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da compra, no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
3. Prazo de cancelamento de pedidos: caso você não finalize sua compra, ela será cancelada em até 24 horas.
4. Trocas: nossa loja não faz trocas.
5. Garantia: peças artesanais e sem garantia.
6. Reembolso: as seguintes situações serão considerados somente se (i) o produto não tiver sido recebido; (ii) o comprador se arrependeu dentro do prazo desta Política (7 dias), a contar da data do recebimento); (iii) o produto foi diferente, incompleto ou defeituoso, nas condições desta política; (iv) nos casos "ii" e "iii" o produto tiver sido comprovadamente devolvido para o endereço do vendedor conforme registrado no pedido dentro da plataforma Elo7.
7. Frete: o valor do frete será calculado pela plataforma, a depender do tipo de escolha (PAC, SEDEX). O frete é de responsabilidade do consumidor/comprador. Você acompanhará o processo da sua compra com o código de rastreio que é passado assim que o produto for postado. Seja bastante atencioso/a no momento de colocar o seu endereço de entrega, pois nós não nos responsabilizamos por endereços errados ou por informações faltosas.
8. Greve dos correios: em caso de greve, não nos responsabilizamos pelo atraso.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê LC Duartes
SobrePolíticas da loja
1. Qual o prazo de produção do produto? Devido as diferentes complexidades de confecção de cada peça, o prazo de produção pode variar conforme o produto, mas não se preocupe! Em cada anúncio nosso será disponibilizado o prazo de produção! O prazo será contabilizado a partir da confirmação do pagamento ser compensado/confirmado no pedido. 2. Posso desistir do produto? De acordo com o disposto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da compra, no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. 3. Prazo de cancelamento de pedidos: caso você não finalize sua compra, ela será cancelada em até 24 horas. 4. Trocas: nossa loja não faz trocas. 5. Garantia: peças artesanais e sem garantia. 6. Reembolso: as seguintes situações serão considerados somente se (i) o produto não tiver sido recebido; (ii) o comprador se arrependeu dentro do prazo desta Política (7 dias), a contar da data do recebimento); (iii) o produto foi diferente, incompleto ou defeituoso, nas condições desta política; (iv) nos casos "ii" e "iii" o produto tiver sido comprovadamente devolvido para o endereço do vendedor conforme registrado no pedido dentro da plataforma Elo7. 7. Frete: o valor do frete será calculado pela plataforma, a depender do tipo de escolha (PAC, SEDEX). O frete é de responsabilidade do consumidor/comprador. Você acompanhará o processo da sua compra com o código de rastreio que é passado assim que o produto for postado. Seja bastante atencioso/a no momento de colocar o seu endereço de entrega, pois nós não nos responsabilizamos por endereços errados ou por informações faltosas. 8. Greve dos correios: em caso de greve, não nos responsabilizamos pelo atraso.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução