Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.

Aceitar
Abrir menuElo7 | Produtos Especiais e Personalizados
Carregando...
  • Imagem 2 - Chinelinho Camélia Bebê Menina de Crochê e Pérolas

Descrição do produto

O chinelinho de bebê em crochê rosa com pérolas Camélia da Danrose Arts Baby é ideal para épocas de calor e para sua menininha ficar muito estilosa! Possui solinha emborrachada para maior durabilidade e para dar mais firmeza ao pé da bebê e é super confortável!

Contém: 01 par de sandálias rosa fabricada com linha de excelente qualidade com elástico coberto no calcanhar e aplicação de pérolas nas alças. Solinha emborrachada.

Linha 100% algodão

PRODUTO SOB ENCOMENDA: Tamanhos nº 9cm (1 a 3 meses), 10cm (3 a 6 meses) ou 11cm (6 a 9 meses) - conforme foto.

PRAZO DE CONFECÇÃO: 6 dias úteis

ATENÇÃO: No momento da compra, favor informar na caixa de mensagem o tamanho da sapatilha desejada.

Medidas (A x L x C)

8 x 19 x 21 cm

Peso

450 g

Código do produto

1111BC3

Publicado em

03/12/2019

Avaliações do produto

Nota 5.0 de 5

média de 1 avaliação do produto

  • Monica Anselmo de Oliveira

    Monica Anselmo de Oliveira

    Avaliação positiva

Categorias

  1. Bebê
  2. Sapatinhos
R$ 54,90

-5% no PixR$ 52,15

  • Feito sob encomenda

    Produto pronto em até 6 dias úteis

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

Políticas da loja