Descrição do produto
Chaveiro Sapatilha de Ballet.
Essa fofura é perfeita para presentear as bailarinas <3 ;) aquela fofura pra pendurar na sua bolsa, mochila, chaves e mostrar pra todo mundo seu amor pelo Ballet <3
Esse chaveiro é produzido em feltro todinho bordado a mão, redondinho com 6,5cm e possui uma pelicula plástica transparente que protege o bordado, evita as temidas bolinhas que se formam no feltro com o tempo além de evitar a sujeira (essa parte todos gostam ^^).
*A parte da frente tem o bordado de sapatilhas com pézinhos morenos, e no verso o bordado Ballet.
**valor referente a 1 (um) chaveiro redondo 6,5cm com bordado frente e verso plastificado + embalagem (já vai prontinho pra presentear ^^)
Medidas (A x L x C)
6.5 x 6.5 x 1 cm
Código do produto
186A2D3
Peso
60 g
Publicado em
20/01/2022
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Audenir Sousa
Amei maravilhoso
-
Josiane Cantos Machado
Coisa mais linda do mundokook
-
Valquíria Panizza
Estou sem palavras para descrever o que eu achei do produto, é simplesmente lindo o chapéu seletor. Comprei para por no topo da minha árvore, coube muito bem. O trabalho manual da vendedora é maravilhoso. Chegou no prazo estipulado e não atrasou.
Categorias
Chaveiro Sapatilha de Ballet (morena)
-5% no Pix R$ 23,75
-
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução