Patrícia Fernandes Britto
Lindos! Podem comprar!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
1Kit com 30 Chaveiros personalizados em Acrílico espelhado tema ENFERMAGEM com nome a sua escolha gravado, produtos com ótimo acabamento, ideal para eventos em geral.
O nome e as cores, pode ser informado no campo de perguntas, ou por E-mail após a confirmação da compra
Temos nas cores: Cristal, vermelho, preto, fumê, azul, lilás, verde escuro, verde limão, amarelo e rosa.
Prazos são de 10 dias após a confirmação do pagamento, frete por conta do cliente,
boas compras.
média de 2 avaliações do produto
Lindos! Podem comprar!
Acabei de receber meu pedido, fiquei encantada com a delicadeza e beleza do chaveiro e com certeza minha Equipe vai amar. Com certeza farei outros pedidos e super indica seu trabalho. Obrigada.
Valor unitário
Compra mínima
30 unidadesValor total
-3% no PixR$ 52,20
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 7 dias úteis
Reembolso, troca e devolução