Elcira Gracia Cielo
Maravilhosa, impecável! Desde a escolha, atendimento de qualidade finalizando com a entrega. Tudo feito com excelência, profissionalismo e cordialidade.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarLindo e delicado chaveiro em formato de coração feito em fio de malha.
*Esse produto é personalizado com:
- nome da criança impresso em tag de couro ecológico (costurada a mão);
- cor da tag a escolher (caramelo e bege);
- embalagem retangular em kraft 180 gramas, onde o chaveiro vem fixado e possibilita a perfeita leitura das escritas ali contidas;
- mosquetão em metal para prender o chaveiro;
- as descrições na embalagem são: uma pequena frase, nome da criança, oração e algumas sugestões de uso do chaveiro e higienização da peça (totalmente personalizado).
*os corações podem variar em seu tamanho devido as variação que existe no fio de malha residual.
*AS LEMBRANCINHAS SÃO PERFUMADAS E EMBALADAS EM SAQUINHOS INDIVIDUAIS
*demais itens na foto não acompanham.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Maravilhosa, impecável! Desde a escolha, atendimento de qualidade finalizando com a entrega. Tudo feito com excelência, profissionalismo e cordialidade.
Lindo ! Trabalho extremamente bem feito , muito caprichado vale a pena .
Foi ótimo! Super atenciosa
Valor unitário
Compra mínima
9 unidadesValor total
ou 5x sem juros de R$ 33,12 no cartão
-5% no PixR$ 157,32
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 25 dias úteis
Reembolso, troca e devolução