Gabriela Mello
Gostei muito!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarChaveiro C - 3PO - Star Wars confeccionado em linha Anne 100% algodão, com enchimento de fibra siliconada e olhos com trava de segurança. Pode ser usado nas chaves, mochilas, carteiras ou como lembrancinha de festas temáticas.
Confeccionada na técnica amigurumi, com linha 100% em algodão, olhos com travas de segurança e enchimento em fibra siliconada antialérgica. Todas as partes são costuradas para maior segurança.
Trabalhamos com itens artesanais, feitos manualmente e por isso podem ter pequenas diferenças de um para outro.
As cores também podem mostrar diferenças quando vistas pessoalmente ou na tela do computador/celular, devido as diferentes características próprias desses aparelhos. Também podem ocorrer variações nos tons, de um lote de linha para outro.
Alguns de nossos produtos podem ser personalizados com cores e tamanhos diferentes dos oferecidos. Nesse caso, entre em contato para ver a possibilidade, orçamento e o prazo de produção.
Amigurumi, uma arte que cria um universo de personagens fofos
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Gostei muito!
Lindos!! Amei
Lindíssima
-5% no PixR$ 46,36
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 10 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

Pelotas - RS