Políticas da loja
Seja bem vindo!
É um prazer te atender!
leia as políticas da loja com atenção. :)
Ao realizar a compra observe:
1 -O PRAZO
O prazo para confecção é o descrito na página do produto. Caso o seu item contenha dados pessoais (nome, idade, etc), o prazo começa a ser contado a partir do momento em que você nos envia os dados. Temos o compromisso de cumprir nosso prazos criteriosamente.
2 - O ENVIO *
As encomendas são embaladas com o máximo de cuidado. Nossas caixas são adequadas, e enviamos as caixinhas montadas porém dobradas, facilitando muito para que você recheie e para que não corra nenhum risco de amassar.
3 -DETALHES
Os produtos são confeccionados conforme as amostras contidas no site, como se tratam de produtos artesanais, pequenos detalhes podem sofrer alterações, desde que não comprometa o resultado final. São exemplos dessas alterações: Cor do chaton, modelo de alguma passamanaria, ou algum detalhe que, caso esteja em falta em nosso fornecedor tenha que ser substituído. É incomum que essas alterações sejam feitas.
4- AMOSTRA
Para conseguirmos cumprir com nosso prazo de confecção, não enviamos amostra de produtos do nosso portfólio (cadastrados), somente de produtos com ARTE NOVA (sendo esta enviada para aprovação. Caso necessite alteração na arte, o prazo para reenvio é de 24 horas. Alteramos até 3 vezes a arte sem nenhum custo, após será cobrada uma taxa de 5,00 por alteração. Só será contado o prazo para a produção a partir da aprovação da arte final. A demora na aprovação da arte é de total responsabilidade do cliente, assim como quaisquer eventuais alterações após o fechamento da arte.)
Desenvolvemos os personalizados e convites em QUALQUER tema, caso não encontre o tema cadastrado, ou queira uma arte diferente da que encontrou, só entrar em contato utilizando o campo "CONTATAR VENDEDOR", esse é o canal de comunicação entre nós para esclarecer dúvidas, consultar preços e prazos e demais informações.
Att: Drielly Siqueira
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
CharMimos Papelaria Personalizada
SobrePolíticas da loja
Seja bem vindo! É um prazer te atender! leia as políticas da loja com atenção. :) Ao realizar a compra observe: 1 -O PRAZO O prazo para confecção é o descrito na página do produto. Caso o seu item contenha dados pessoais (nome, idade, etc), o prazo começa a ser contado a partir do momento em que você nos envia os dados. Temos o compromisso de cumprir nosso prazos criteriosamente. 2 - O ENVIO * As encomendas são embaladas com o máximo de cuidado. Nossas caixas são adequadas, e enviamos as caixinhas montadas porém dobradas, facilitando muito para que você recheie e para que não corra nenhum risco de amassar. 3 -DETALHES Os produtos são confeccionados conforme as amostras contidas no site, como se tratam de produtos artesanais, pequenos detalhes podem sofrer alterações, desde que não comprometa o resultado final. São exemplos dessas alterações: Cor do chaton, modelo de alguma passamanaria, ou algum detalhe que, caso esteja em falta em nosso fornecedor tenha que ser substituído. É incomum que essas alterações sejam feitas. 4- AMOSTRA Para conseguirmos cumprir com nosso prazo de confecção, não enviamos amostra de produtos do nosso portfólio (cadastrados), somente de produtos com ARTE NOVA (sendo esta enviada para aprovação. Caso necessite alteração na arte, o prazo para reenvio é de 24 horas. Alteramos até 3 vezes a arte sem nenhum custo, após será cobrada uma taxa de 5,00 por alteração. Só será contado o prazo para a produção a partir da aprovação da arte final. A demora na aprovação da arte é de total responsabilidade do cliente, assim como quaisquer eventuais alterações após o fechamento da arte.) Desenvolvemos os personalizados e convites em QUALQUER tema, caso não encontre o tema cadastrado, ou queira uma arte diferente da que encontrou, só entrar em contato utilizando o campo "CONTATAR VENDEDOR", esse é o canal de comunicação entre nós para esclarecer dúvidas, consultar preços e prazos e demais informações. Att: Drielly Siqueira
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução