Maria Clara Ferreira Almeida
Amei a arte, a vendedora é super atenciosa. Recomendo seu trabalho. Parabéns moça, seu trabalho é lindo. Vai ficar lindo na festinha da minha filha
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarQue tal presentear alguém especial com um lindo Chalkboard personalizado contando a história de amor de vocês?
* SOBRE O PRODUTO:
Nossa arte é enviada por email em alta resolução (após a sua prévia aprovação), para que possa imprimi-la em qualquer gráfica, loja de revelação de fotos ou locais que façam impressão em papel fotográfico, que é o mais recomendado. Após impresso, sugerimos colocar o Chalkboard em um porta retrato ou moldura.
* PERSONALIZAÇÃO
Pode ser acrescentada 1 foto do casal e as informações de acordo com o casal. Não alteramos a base (fundo negro).
Prazo de entrega: 3 dias úteis, a contar do envio das informações. Em caso de urgência, entre em contato para verificar se há disponibilidade em nossa agenda para entrega antecipada.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Amei a arte, a vendedora é super atenciosa. Recomendo seu trabalho. Parabéns moça, seu trabalho é lindo. Vai ficar lindo na festinha da minha filha
Gostei bastante!! Fui atendido prontamente e o resultado ficou excelente!
Lindo! Equipe produtora muito gentil e atenciosa
-5% no PixR$ 23,74
Flash
Produto pronto em até 3 dias úteis

Rio de Janeiro - RJ