Políticas da loja
Olá, Seja muito bem vindo(a) ao Chá d' Alice!
Me chamo Kelly.
FRETES E ENTREGAS:
Entrega em mãos na região de Bragança Paulista durante a semana, e aos finais de semana entrega em mãos agendada em SP/Zona sul. Demais localidades entrega via correios podendo ser por PAC, SEDEX ou carta registrada dependendo do produto.
PRODUÇÃO E PRAZOS:
Em caso de produção precisamos de um sinal de 50% do valor. Os prazos começam a contar a partir da data de pagamento. Válido somente para Produção de produtos e não itens que já temos à pronta entrega.
ENVIO:
Decidido o item o prazo de produção será informado via mensagem, podendo ser de 7 até 15 dias dependendo do produto. Após confecção ficar atento aos prazos em caso de envio pelo correios, conta-se o prazo de produção + o tempo estimado pelo correios.
DESISTENCIA OU CANCELAMENTO:
O cliente pode desistir/cancelar o serviço até o momento em que a produção não tenha se iniciado, caso contrário, a desistência/cancelamento por motivos do cliente, implicará na perda do sinal já pago. O mesmo será usado para cobrir gastos da produção do produto, atendimento e outros.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Chá d' Alice
SobrePolíticas da loja
Olá, Seja muito bem vindo(a) ao Chá d' Alice! Me chamo Kelly. FRETES E ENTREGAS: Entrega em mãos na região de Bragança Paulista durante a semana, e aos finais de semana entrega em mãos agendada em SP/Zona sul. Demais localidades entrega via correios podendo ser por PAC, SEDEX ou carta registrada dependendo do produto. PRODUÇÃO E PRAZOS: Em caso de produção precisamos de um sinal de 50% do valor. Os prazos começam a contar a partir da data de pagamento. Válido somente para Produção de produtos e não itens que já temos à pronta entrega. ENVIO: Decidido o item o prazo de produção será informado via mensagem, podendo ser de 7 até 15 dias dependendo do produto. Após confecção ficar atento aos prazos em caso de envio pelo correios, conta-se o prazo de produção + o tempo estimado pelo correios. DESISTENCIA OU CANCELAMENTO: O cliente pode desistir/cancelar o serviço até o momento em que a produção não tenha se iniciado, caso contrário, a desistência/cancelamento por motivos do cliente, implicará na perda do sinal já pago. O mesmo será usado para cobrir gastos da produção do produto, atendimento e outros.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução