Aviso sobre uso de Cookies

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .

Abrir menuElo7 | Produtos Especiais e Personalizados
Carregando...
  • Imagem 1 - CH110 - Chaveiro OLHO TURCO com Hamsa

CH110 - Chaveiro OLHO TURCO com Hamsa

R$ 36,47 no pix

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

Abre em nova guia.
Políticas da loja

Categorias

  1. Amuletos
  2. Religiosos

Descrição do produto

Chaveiro em metal e murano.

Símbolos:

OLHO TURCO - O Nazar Boncuk ( olho turco ) é um amuleto cuja função é proteger contra mau-olhado e/ou olho gordo. Para que realmente funcione, deve ser sempre em vidro.
Caso o vidro venha a rachar, é sinal de que o amuleto cumpriu sua função, devendo então ser descartado (de preferência, em água corrente) e substituído imediatamente por um novo amuleto.

HAMSA - Hamsa para os judeus, mão de Fátima ( filha de Maomé ) ou Mão de Alá para os árabes, esse talismã é muito popular em todo o Oriente Médio.
Para os muçulmanos, a mão com os cinco dedos estendidos é a representação das cinco grandes virtudes: fé, caridade, abstinência, peregrinação e oração.
Para todos os povos, a mão aberta é antes de mais nada, um símbolo de generosidade, um gesto de paz.

É também chamada de Mão de Deus, ou "a Mão que Tudo Abençoa".

Peso

300 g

Código do produto

73408

Publicado em

27/10/2009

Categorias

  1. Amuletos
  2. Religiosos