Políticas da loja
Políticas da Loja
Antes de efetuar a compra, leia atentamente:
Horário de Atendimento e Produtos
1.1. Horário de Atendimento: Segunda a sexta, das 9h às 17h.
1.2. Produtos Digitais: Todos os produtos da loja são digitais. Enviamos os arquivos por e-mail; não há envio de produtos físicos.
Aprovação
2.1. Após a confirmação do pagamento, enviamos previamente a arte para aprovação, dentro do prazo descrito em cada produto.
2.2. Ao receber a amostra em seu e-mail, verifique se está tudo correto, incluindo grafia e informações. Caso identifique algum problema, entre em contato conosco em até 48 horas para providenciarmos a correção.
2.3. Arte fora do padrão: Caso o cliente solicite artes fora do padrão disponível, a viabilidade será avaliada e novos prazos serão definidos em conjunto.
Entrega
3.1. Você receberá um link para download do arquivo contendo as artes adquiridas, dentro do prazo de entrega.
3.2. Convites digitais são enviados em PDF não editável; não é possível alterar textos ou imagens. Para abrir o arquivo, utilize um leitor de PDF, como o Adobe Reader.
3.3. Não enviamos arquivos em .CDR, .AI, .PSD ou qualquer formato editável.
3.4. Entregas urgentes (fora do prazo) terão acréscimo de 20% sobre o valor da arte adquirida.
Prazos de Entrega
4.1. A entrega ocorre conforme descrito em cada anúncio.
4.2. Pedidos com pagamentos não confirmados ou sem resposta em até 7 dias serão cancelados.
Impressão
5.1. Pode ser feita em casa, gráfica ou lojas de fotografia.
5.2. Fornecemos todas as dicas e suporte necessário para impressão.
5.3. Não garantimos fidelidade de cores, que podem variar de acordo com o monitor, tipo de impressão (laser ou jato de tinta) e tipo de papel. Recomendamos visualizar as artes no Visualizador de Fotos do Windows e evitar visualização em celulares ou tablets.
Trocas e Devoluções
6.1. Por se tratarem de produtos 100% digitais, cancelamentos só são aceitos se o pedido ainda não tiver sido enviado.
6.2. O prazo máximo para cancelamento ou reembolso, caso o produto ainda não tenha sido entregue, é de 7 dias após a compra.
6.3. Solicitamos que o cliente leia atentamente as descrições dos produtos e visualize as imagens antes de finalizar o pedido.
Termos de Uso
7.1. Nossos produtos são exclusivos para uso pessoal.
7.2. É proibido alterar, extrair, revender ou distribuir as artes.
Qualquer dúvida ou sugestão, clique em "Contatar Vendedor". Agradecemos desde já a compreensão.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Cereja Personalizados - Festa Infantil
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja Antes de efetuar a compra, leia atentamente: Horário de Atendimento e Produtos 1.1. Horário de Atendimento: Segunda a sexta, das 9h às 17h. 1.2. Produtos Digitais: Todos os produtos da loja são digitais. Enviamos os arquivos por e-mail; não há envio de produtos físicos. Aprovação 2.1. Após a confirmação do pagamento, enviamos previamente a arte para aprovação, dentro do prazo descrito em cada produto. 2.2. Ao receber a amostra em seu e-mail, verifique se está tudo correto, incluindo grafia e informações. Caso identifique algum problema, entre em contato conosco em até 48 horas para providenciarmos a correção. 2.3. Arte fora do padrão: Caso o cliente solicite artes fora do padrão disponível, a viabilidade será avaliada e novos prazos serão definidos em conjunto. Entrega 3.1. Você receberá um link para download do arquivo contendo as artes adquiridas, dentro do prazo de entrega. 3.2. Convites digitais são enviados em PDF não editável; não é possível alterar textos ou imagens. Para abrir o arquivo, utilize um leitor de PDF, como o Adobe Reader. 3.3. Não enviamos arquivos em .CDR, .AI, .PSD ou qualquer formato editável. 3.4. Entregas urgentes (fora do prazo) terão acréscimo de 20% sobre o valor da arte adquirida. Prazos de Entrega 4.1. A entrega ocorre conforme descrito em cada anúncio. 4.2. Pedidos com pagamentos não confirmados ou sem resposta em até 7 dias serão cancelados. Impressão 5.1. Pode ser feita em casa, gráfica ou lojas de fotografia. 5.2. Fornecemos todas as dicas e suporte necessário para impressão. 5.3. Não garantimos fidelidade de cores, que podem variar de acordo com o monitor, tipo de impressão (laser ou jato de tinta) e tipo de papel. Recomendamos visualizar as artes no Visualizador de Fotos do Windows e evitar visualização em celulares ou tablets. Trocas e Devoluções 6.1. Por se tratarem de produtos 100% digitais, cancelamentos só são aceitos se o pedido ainda não tiver sido enviado. 6.2. O prazo máximo para cancelamento ou reembolso, caso o produto ainda não tenha sido entregue, é de 7 dias após a compra. 6.3. Solicitamos que o cliente leia atentamente as descrições dos produtos e visualize as imagens antes de finalizar o pedido. Termos de Uso 7.1. Nossos produtos são exclusivos para uso pessoal. 7.2. É proibido alterar, extrair, revender ou distribuir as artes. Qualquer dúvida ou sugestão, clique em "Contatar Vendedor". Agradecemos desde já a compreensão.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução