Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA
Atendimento ao Cliente
Ao escolher as peças, leia a descrição do produto que fica na lateral, como tamanhos e acabamentos. As fotos são exemplos das peças que você vai adquirir, mas não serão exatamente essas peças que serão embaladas e enviadas à você, cada peça é única e muito especial. Lembre-se que você está comprando um produto artesanal, feito à mão, portanto pequenas variações de tamanho, forma e cor fazem parte desse processo.
Assim que você realizar o pedido e nosso sistema confirmar seu pagamento, precisaremos de alguns dias uteis (descrito no anuncio) para separar e embalar suas peças. Após esse prazo, disponibilizaremos seu pedido para envio, conforme sua opção escolhida de frete (Sedex, Pac ou Transportadora). Portanto, considere o prazo de embalagem e o prazo de logística para o recebimento das peças.
Se você precisar das peças com mais rapidez, tiver alguma dúvida na escolha das peças, quiser alguma personalização no seu pedido, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp 35 9 9749-8941, que ficaremos muito felizes em fazer algo especial pra você.
Lembramos que não desenvolvemos peças sob encomenda, nossa produção é destinada a linha já existente e esporadicamente fazemos algum lançamento de novas peças de acordo com as demandas de nossos clientes. Entretanto personalizamos qualquer peça do nosso portfolio. Entre em contato para verificar as formas de personalização e condições.
TROCAS E DEVOLUÇÕES (orientados pelo Código de Defesa do Consumidor)
Recebimento com avaria:
Caso você tenha recebido alguma peça com avaria, pedimos desculpa. Embalamos muito bem nossas peças, já que nossos produtos são frágeis, porém acidentes podem acontecer na logística de envio. Por favor entre em contato conosco, no prazo de até 2 (dois) dias úteis, contados da data do recebimento de seu pedido, pelo sistema da Elo7 e/ou e-mail [email protected] para que possamos providenciar a troca de seus produtos. Para podermos avaliar o que ocorreu, em razão da avaria, precisamos que você nos envie fotos do produto, exatamente como você recebeu. Nessa hipótese, providenciaremos um novo envio do seu pedido, sem qualquer custo para você. Caso o produto que você comprou não esteja mais disponível em estoque, produziremos o mais rápido possível para fazer a reposição. Você também poderá escolher outros produtos que estejam disponíveis no momento no valor da sua compra anterior.
Desistência e Cancelamento de Compra:
Após a realização da compra de peças em nossa Loja on-line, você poderá desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos (quando se tratar de produtos nao personalizado), contados da data do recebimento de seu pedido. Em caso de troca onde não há avaria, a Cerâmica Parisi não se responsabiliza pelo frete de devolução. As peças a serem devolvidas deverão estar na embalagem original, em perfeito estado e sem qualquer indício de utilização.
Caso o cancelamento da compra seja realizado antes do envio do pedido, sera realizada a devolução total do valor (devolução via transferência ou estorno no cartão de crédito conforme a forma de pagamento escolhida no momento da compra).
Se você adquiriu e recebeu uma peça feita sob encomenda, não haverá a possibilidade de desistência de sua compra.
Att. Cerâmica Parisi.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Cerâmica_Parisi
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA Atendimento ao Cliente Ao escolher as peças, leia a descrição do produto que fica na lateral, como tamanhos e acabamentos. As fotos são exemplos das peças que você vai adquirir, mas não serão exatamente essas peças que serão embaladas e enviadas à você, cada peça é única e muito especial. Lembre-se que você está comprando um produto artesanal, feito à mão, portanto pequenas variações de tamanho, forma e cor fazem parte desse processo. Assim que você realizar o pedido e nosso sistema confirmar seu pagamento, precisaremos de alguns dias uteis (descrito no anuncio) para separar e embalar suas peças. Após esse prazo, disponibilizaremos seu pedido para envio, conforme sua opção escolhida de frete (Sedex, Pac ou Transportadora). Portanto, considere o prazo de embalagem e o prazo de logística para o recebimento das peças. Se você precisar das peças com mais rapidez, tiver alguma dúvida na escolha das peças, quiser alguma personalização no seu pedido, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp 35 9 9749-8941, que ficaremos muito felizes em fazer algo especial pra você. Lembramos que não desenvolvemos peças sob encomenda, nossa produção é destinada a linha já existente e esporadicamente fazemos algum lançamento de novas peças de acordo com as demandas de nossos clientes. Entretanto personalizamos qualquer peça do nosso portfolio. Entre em contato para verificar as formas de personalização e condições. TROCAS E DEVOLUÇÕES (orientados pelo Código de Defesa do Consumidor) Recebimento com avaria: Caso você tenha recebido alguma peça com avaria, pedimos desculpa. Embalamos muito bem nossas peças, já que nossos produtos são frágeis, porém acidentes podem acontecer na logística de envio. Por favor entre em contato conosco, no prazo de até 2 (dois) dias úteis, contados da data do recebimento de seu pedido, pelo sistema da Elo7 e/ou e-mail [email protected] para que possamos providenciar a troca de seus produtos. Para podermos avaliar o que ocorreu, em razão da avaria, precisamos que você nos envie fotos do produto, exatamente como você recebeu. Nessa hipótese, providenciaremos um novo envio do seu pedido, sem qualquer custo para você. Caso o produto que você comprou não esteja mais disponível em estoque, produziremos o mais rápido possível para fazer a reposição. Você também poderá escolher outros produtos que estejam disponíveis no momento no valor da sua compra anterior. Desistência e Cancelamento de Compra: Após a realização da compra de peças em nossa Loja on-line, você poderá desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos (quando se tratar de produtos nao personalizado), contados da data do recebimento de seu pedido. Em caso de troca onde não há avaria, a Cerâmica Parisi não se responsabiliza pelo frete de devolução. As peças a serem devolvidas deverão estar na embalagem original, em perfeito estado e sem qualquer indício de utilização. Caso o cancelamento da compra seja realizado antes do envio do pedido, sera realizada a devolução total do valor (devolução via transferência ou estorno no cartão de crédito conforme a forma de pagamento escolhida no momento da compra). Se você adquiriu e recebeu uma peça feita sob encomenda, não haverá a possibilidade de desistência de sua compra. Att. Cerâmica Parisi.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução