Políticas da loja
Aqui tiramos algumas duvidas que você possa ter para melhor segurança em suas compras
Como faço para realizar uma compra na DUAFÉ BIJU?
É super fácil! Basta clicar no botão de compra do produto. Você será redirecionado para a nossa loja, depois clique em ?Adicionar ao Carrinho?, preencha o seu CEP e escolha a forma de envio .e pronto!
Como calculo o valor do frete?
O valor do frete depende do CEP e do peso e das dimensões do seu pedido. Ele é calculado segundo os parâmetros estabelecidos pelos Correios. No Carrinho de Compras você informa o seu CEP) e nosso sistema calcula automaticamente.
Como tenho certeza que vocês receberam meu pedido?
Você receberá um e-mail confirmando a compra e informando o número do seu pedido.
ENTREGA
Quando o meu pedido será enviado e qual o prazo de recebimento?
Seu pedido será enviado em até dois dias úteis subsequentes ao recebimento da confirmação de pagamento. Lembrando que nos finais de semana e feriados não há remessa.
Como sei quando será realizada a entrega?
As nossas entregas ficam a cargo dos Correio. Geralmente 1 dia util Após realizarmos o envio, encaminhamos para o e-mail cadastrado na nossa loja o código de rastreamento do seu pedido. Basta acessar o site dos Correios www.correios.com.br, inserir o código no campo ?Rastreamento? e acompanhar o andamento do seu pedido.
Vocês entregam em todas regiões do Brasil?
Sim! Se você morar numa região afastada, como zona rural, por exemplo, basta indicar no cadastro de endereço. Caso os Correios não entreguem na sua localidade, você pode retirar na agência mais próxima.
Seu pedido foi devolvido ao remetente e agora?
Se você acompanhou o histórico da remessa, viu que os Correios fizeram três tentativas de entrega. Se em nenhuma delas eles tiverem sucesso, seu pedido voltará para o nosso endereço, mas para fazermos o reenvio, iremos cobrar o valor do frete novamente. Essa cobrança será através dos sistemas de cobrança da nossa loja e um novo número de rastreio será enviado para o seu endereço de e-mail.
Realizei uma compra e um produto do meu pedido não está disponível. O que eu faço?
Se por acaso, você realizou a compra e foi informada de que algum item do seu pedido não consta em estoque ou apresenta alguma falha, entraremos em contato para fazermos a troca por outro item ou a devolução do valor.
Trocas e Devolução
Meu pedido veio com um defeito. E agora?
Caso receba algum produto com defeito, não se preocupe, trocamos para você. Para isso, entre em contato conosco por e-mail fornecendo o código do seu pedido. O prazo para trocas por defeito é de sete dias após a data de recebimento. Você só precisará enviar o produto para o nosso endereço, ainda lacrado na embalagem original e com todos os itens . O valor do frete de devolução será ressarcido e você receberá um novo produto.
Trocas e Devolução
Meu pedido veio com um defeito. E agora?
Caso receba algum produto com defeito, não se preocupe, trocamos para você. Para isso, entre em contato conosco por e-mail fornecendo o código do seu pedido. O prazo para trocas por defeito é de sete dias após a data de recebimento. Você só precisará enviar o produto para o nosso endereço, ainda lacrado na embalagem original e com todos os itens . O valor do frete de devolução será ressarcido e você receberá um novo produto.
Meu pedido foi cancelado. O que devo fazer?
Caso sua compra tenha sido cancelada pela operadora de cartão de crédito, você será avisado na mesma hora assim, poderá escolher outra forma de pagamento. Seu pedido permanecerá no nosso sistema por 3 dias, não se preocupe. Após esse prazo, você deverá realizar um novo pedido.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Seus dados cadastrais e seus registros de compra ficam armazenados em um ambiente seguro, em nossos servidores, e são usados apenas para o envio de seu pedido
Não armazenamos informações como seu número de cartão de crédito, por exemplo. As transações financeiras são restritas aos sistemas que repassam a confirmação de pagamento para a nossa área financeira. Assim, você fica protegida contra qualquer uso indevido das suas informações e tem ainda mais segurança para comprar conosco.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
DUAFÉ BIJU
SobrePolíticas da loja
Aqui tiramos algumas duvidas que você possa ter para melhor segurança em suas compras Como faço para realizar uma compra na DUAFÉ BIJU? É super fácil! Basta clicar no botão de compra do produto. Você será redirecionado para a nossa loja, depois clique em ?Adicionar ao Carrinho?, preencha o seu CEP e escolha a forma de envio .e pronto! Como calculo o valor do frete? O valor do frete depende do CEP e do peso e das dimensões do seu pedido. Ele é calculado segundo os parâmetros estabelecidos pelos Correios. No Carrinho de Compras você informa o seu CEP) e nosso sistema calcula automaticamente. Como tenho certeza que vocês receberam meu pedido? Você receberá um e-mail confirmando a compra e informando o número do seu pedido. ENTREGA Quando o meu pedido será enviado e qual o prazo de recebimento? Seu pedido será enviado em até dois dias úteis subsequentes ao recebimento da confirmação de pagamento. Lembrando que nos finais de semana e feriados não há remessa. Como sei quando será realizada a entrega? As nossas entregas ficam a cargo dos Correio. Geralmente 1 dia util Após realizarmos o envio, encaminhamos para o e-mail cadastrado na nossa loja o código de rastreamento do seu pedido. Basta acessar o site dos Correios www.correios.com.br, inserir o código no campo ?Rastreamento? e acompanhar o andamento do seu pedido. Vocês entregam em todas regiões do Brasil? Sim! Se você morar numa região afastada, como zona rural, por exemplo, basta indicar no cadastro de endereço. Caso os Correios não entreguem na sua localidade, você pode retirar na agência mais próxima. Seu pedido foi devolvido ao remetente e agora? Se você acompanhou o histórico da remessa, viu que os Correios fizeram três tentativas de entrega. Se em nenhuma delas eles tiverem sucesso, seu pedido voltará para o nosso endereço, mas para fazermos o reenvio, iremos cobrar o valor do frete novamente. Essa cobrança será através dos sistemas de cobrança da nossa loja e um novo número de rastreio será enviado para o seu endereço de e-mail. Realizei uma compra e um produto do meu pedido não está disponível. O que eu faço? Se por acaso, você realizou a compra e foi informada de que algum item do seu pedido não consta em estoque ou apresenta alguma falha, entraremos em contato para fazermos a troca por outro item ou a devolução do valor. Trocas e Devolução Meu pedido veio com um defeito. E agora? Caso receba algum produto com defeito, não se preocupe, trocamos para você. Para isso, entre em contato conosco por e-mail fornecendo o código do seu pedido. O prazo para trocas por defeito é de sete dias após a data de recebimento. Você só precisará enviar o produto para o nosso endereço, ainda lacrado na embalagem original e com todos os itens . O valor do frete de devolução será ressarcido e você receberá um novo produto. Trocas e Devolução Meu pedido veio com um defeito. E agora? Caso receba algum produto com defeito, não se preocupe, trocamos para você. Para isso, entre em contato conosco por e-mail fornecendo o código do seu pedido. O prazo para trocas por defeito é de sete dias após a data de recebimento. Você só precisará enviar o produto para o nosso endereço, ainda lacrado na embalagem original e com todos os itens . O valor do frete de devolução será ressarcido e você receberá um novo produto. Meu pedido foi cancelado. O que devo fazer? Caso sua compra tenha sido cancelada pela operadora de cartão de crédito, você será avisado na mesma hora assim, poderá escolher outra forma de pagamento. Seu pedido permanecerá no nosso sistema por 3 dias, não se preocupe. Após esse prazo, você deverá realizar um novo pedido. POLÍTICA DE PRIVACIDADE Seus dados cadastrais e seus registros de compra ficam armazenados em um ambiente seguro, em nossos servidores, e são usados apenas para o envio de seu pedido Não armazenamos informações como seu número de cartão de crédito, por exemplo. As transações financeiras são restritas aos sistemas que repassam a confirmação de pagamento para a nossa área financeira. Assim, você fica protegida contra qualquer uso indevido das suas informações e tem ainda mais segurança para comprar conosco.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução