Políticas da loja
POLÍTICA DA EMPRESA
Prazo máximo de resposta em 48hs.
Somos uma empresa familiar e com a produção dos nossos produtos de forma artesanal.
Procuramos a máxima satisfação dos nossos clientes, através do design e fabricação de produtos de alta qualidade com desempenho inovador.
Respeitar o meio-ambiente e a colaborar no desenvolvimento sustentável do planeta realizando uma utilização responsável dos recursos naturais.
Propor, aplicar e gerenciar permanentemente a melhoria contínua, procurando sempre garantir a qualidade do produto.
Incorporar nossos clientes e fornecedores nesta dinâmica, como forma de conseguir um benefício mútuo e garantir uma relação duradoura.
Desenvolver e motivar continuamente nossa Equipe, como forma de manter os mais altos padrões de qualidade e inovação técnica.
Adotar princípios éticos, íntegros e transparentes no relacionamento com o cliente.
POLITICA DE ENVIO/ENTREGA:
Os pedidos serão produzidos / empacotados / enviados após a confirmação do pagamento.
TROCAS/DEVOLUÇÕES:
Pedimos que você leia atentamente a descrição da peça escolhida e tire todas as suas dúvidas por mensagem antes de concluir sua compra.
Nossa empresa oferece à você produtos de qualidade, sempre buscando parcerias para melhor atendê-lo. Assim, para manter a credibilidade e a satisfação alcançada por você, criamos uma Política de Trocas e Devoluções.
É necessário informar:
- Número do pedido ou CPF do comprador;
- O motivo da troca.
CONSIDERAÇÕES GERAIS
Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções devem ser comunicadas previamente através de mensagem de segunda à sexta-feira das 8 às 18hs.
Qualquer produto devolvido sem prévia comunicação ou fora do prazo, será reenviado ao consumidor.
Os produtos são selecionados para seus despachos e muito bem embalados para serem enviados de forma segura para nossos clientes. Para tanto, se ocorrerem algumas das situações abaixo descritas, recuse o recebimento do produto:
Embalagens abertas ou avariadas;
Produto com algum tipo de avaria;
Produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato conosco através de mensagem em até 24hs. Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando assim todos os seus direitos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
CELEIRO HOME DECOR
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DA EMPRESA Prazo máximo de resposta em 48hs. Somos uma empresa familiar e com a produção dos nossos produtos de forma artesanal. Procuramos a máxima satisfação dos nossos clientes, através do design e fabricação de produtos de alta qualidade com desempenho inovador. Respeitar o meio-ambiente e a colaborar no desenvolvimento sustentável do planeta realizando uma utilização responsável dos recursos naturais. Propor, aplicar e gerenciar permanentemente a melhoria contínua, procurando sempre garantir a qualidade do produto. Incorporar nossos clientes e fornecedores nesta dinâmica, como forma de conseguir um benefício mútuo e garantir uma relação duradoura. Desenvolver e motivar continuamente nossa Equipe, como forma de manter os mais altos padrões de qualidade e inovação técnica. Adotar princípios éticos, íntegros e transparentes no relacionamento com o cliente. POLITICA DE ENVIO/ENTREGA: Os pedidos serão produzidos / empacotados / enviados após a confirmação do pagamento. TROCAS/DEVOLUÇÕES: Pedimos que você leia atentamente a descrição da peça escolhida e tire todas as suas dúvidas por mensagem antes de concluir sua compra. Nossa empresa oferece à você produtos de qualidade, sempre buscando parcerias para melhor atendê-lo. Assim, para manter a credibilidade e a satisfação alcançada por você, criamos uma Política de Trocas e Devoluções. É necessário informar: - Número do pedido ou CPF do comprador; - O motivo da troca. CONSIDERAÇÕES GERAIS Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções devem ser comunicadas previamente através de mensagem de segunda à sexta-feira das 8 às 18hs. Qualquer produto devolvido sem prévia comunicação ou fora do prazo, será reenviado ao consumidor. Os produtos são selecionados para seus despachos e muito bem embalados para serem enviados de forma segura para nossos clientes. Para tanto, se ocorrerem algumas das situações abaixo descritas, recuse o recebimento do produto: Embalagens abertas ou avariadas; Produto com algum tipo de avaria; Produto em desacordo com o pedido; Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato conosco através de mensagem em até 24hs. Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando assim todos os seus direitos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução