Políticas da loja
Política de Cancelamento e Devolução
1. Produtos Personalizados
Por se tratarem de produtos feitos sob encomenda e personalizados (com nome, medida ou detalhes escolhidos pelo cliente), não realizamos trocas ou devoluções por arrependimento da compra.
Pedidos personalizados só poderão ser cancelados antes do início da produção, nas seguintes condições:
Pedido de cancelamento até 24 horas da compra, porque neste período a Vendedora não tem como ter comprado material ou até mesmo feito a personalização. Aí a vendedora consegue cancelar e devolver 100% do valor;
Após este período a Vendedora estará na fase de compra do material, desenvolvimento da arte e até mesmo na fase de corte ou costura do produto. Dependendo do que for, o material é todo ou em grande parte descartado, sendo impossível reutilizar pra outro cliente, terá que ser analisado tudo isto no ato do pedido de cancelamento. E Caso só uma parte possa ser reutilizada poderemos fazer um reembolso de até 40% do valor pago. E caso seja enviado a mercadoria personalizada e o cliente queira cancelar, não será possível o reembolso e mesmo que o cliente insista em devolver a mercadoria.
2. Produtos Sem Personalização
Para produtos prontos (sem personalização), o cliente poderá solicitar devolução em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
O produto deve ser devolvido em perfeitas condições, sem uso, na embalagem original. O reembolso será feito após o recebimento e conferência da peça.
3. Defeitos ou Problemas no Produto
Caso o produto apresente defeito de fabricação ou erro de personalização causado pelo ateliê, nos responsabilizamos pela troca ou ajuste sem custo adicional.
O cliente deve nos comunicar em até 7 dias corridos após o recebimento, enviando foto do problema para análise. Para que possamos alinhar qual a melhor forma de refazermos o produto ou corrigirmos.
4. Prazos de Cancelamento
Se o cancelamento ocorrer antes da produção do pedido, verificar no item 01 acima em que casos se aplica e como pode ser feito.
Se já tiver sido iniciada a produção, será descontado o valor referente aos custos de material e mão de obra já utilizados, conforme descrito no item 01 acima.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê de Costura Bebê Gostoso
SobrePolíticas da loja
Política de Cancelamento e Devolução 1. Produtos Personalizados Por se tratarem de produtos feitos sob encomenda e personalizados (com nome, medida ou detalhes escolhidos pelo cliente), não realizamos trocas ou devoluções por arrependimento da compra. Pedidos personalizados só poderão ser cancelados antes do início da produção, nas seguintes condições: Pedido de cancelamento até 24 horas da compra, porque neste período a Vendedora não tem como ter comprado material ou até mesmo feito a personalização. Aí a vendedora consegue cancelar e devolver 100% do valor; Após este período a Vendedora estará na fase de compra do material, desenvolvimento da arte e até mesmo na fase de corte ou costura do produto. Dependendo do que for, o material é todo ou em grande parte descartado, sendo impossível reutilizar pra outro cliente, terá que ser analisado tudo isto no ato do pedido de cancelamento. E Caso só uma parte possa ser reutilizada poderemos fazer um reembolso de até 40% do valor pago. E caso seja enviado a mercadoria personalizada e o cliente queira cancelar, não será possível o reembolso e mesmo que o cliente insista em devolver a mercadoria. 2. Produtos Sem Personalização Para produtos prontos (sem personalização), o cliente poderá solicitar devolução em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor. O produto deve ser devolvido em perfeitas condições, sem uso, na embalagem original. O reembolso será feito após o recebimento e conferência da peça. 3. Defeitos ou Problemas no Produto Caso o produto apresente defeito de fabricação ou erro de personalização causado pelo ateliê, nos responsabilizamos pela troca ou ajuste sem custo adicional. O cliente deve nos comunicar em até 7 dias corridos após o recebimento, enviando foto do problema para análise. Para que possamos alinhar qual a melhor forma de refazermos o produto ou corrigirmos. 4. Prazos de Cancelamento Se o cancelamento ocorrer antes da produção do pedido, verificar no item 01 acima em que casos se aplica e como pode ser feito. Se já tiver sido iniciada a produção, será descontado o valor referente aos custos de material e mão de obra já utilizados, conforme descrito no item 01 acima.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução