Políticas da loja
Caro cliente,
Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as politicas da nossa loja:
1- Somos uma empresa de Florianópolis/SC. Todos os pedidos deverão ser acrescido o valor de frete pago pelo comprador.
2- Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. Independente de sua urgência, não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto.
3- Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada, etc) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios.
4- Atendemos via chat de segunda a sexta das 9h às 12h e das 20h às 22h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana.
5- Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado.
6- O cliente deverá informar no ato da compra, dados para a personalização do seu produto, o texto será exatamente igual ao enviado, portanto, pedimos atenção quanto aos acentos, e às letras maiúsculas ou minúsculas.
7- Todas as artes são enviadas para o cliente antes da impressão para aprovação;
8- É de responsabilidade do cliente revisar todos os dados do material (principalmente nomes, endereços e números)
9- O cliente poderá fazer no máximo até 3 alterações.
10- Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda com a descrição e com as nossas políticas.
11- Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um produto novo corrigido, sem custo, por carta registrada ou devolução do valor do item errado.
12- Após efetuar o pagamento, o prazo para desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo.
Boas compras e obrigada pela confiança em nosso trabalho.
Equipe Caton Personalizados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Caton Personalizados
SobrePolíticas da loja
Caro cliente, Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as politicas da nossa loja: 1- Somos uma empresa de Florianópolis/SC. Todos os pedidos deverão ser acrescido o valor de frete pago pelo comprador. 2- Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. Independente de sua urgência, não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto. 3- Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada, etc) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios. 4- Atendemos via chat de segunda a sexta das 9h às 12h e das 20h às 22h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana. 5- Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado. 6- O cliente deverá informar no ato da compra, dados para a personalização do seu produto, o texto será exatamente igual ao enviado, portanto, pedimos atenção quanto aos acentos, e às letras maiúsculas ou minúsculas. 7- Todas as artes são enviadas para o cliente antes da impressão para aprovação; 8- É de responsabilidade do cliente revisar todos os dados do material (principalmente nomes, endereços e números) 9- O cliente poderá fazer no máximo até 3 alterações. 10- Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda com a descrição e com as nossas políticas. 11- Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um produto novo corrigido, sem custo, por carta registrada ou devolução do valor do item errado. 12- Após efetuar o pagamento, o prazo para desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo. Boas compras e obrigada pela confiança em nosso trabalho. Equipe Caton Personalizados
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