Políticas da loja
Trocas e Devoluções
Produto com defeitos de fabricação serão trocados?
Sim. Trocaremos os produtos que forem identificados como defeito de fabricação e o custo de envio (frete) ficará por nossa conta. O prazo da garantia contra defeitos de fabricação é de até 7 dias corridos da data de recebimento do produto por parte do revendedor.
E se eu desistir da compra ?
Entre em contato conosco . terá o prazo de 7 dias corridos... para fazer o envio do produto
lembrando que assim que o produto chegar até nós será analisado em até 3 dias corridos,
Não reembolsamos o valor do frete.
OBS... o produto tem que esta da mesma forma, embalagem, acessórios e nota fiscal.
Se estiver com indícios de uso ou avarias o reembolso não poderá ser feito e a cliente poderá pagar o frete de retorno do produto a cliente.
Mais se estiver tudo ok... o reembolso será feito da mesma forma que o cliente comprou
Se tiver alguma dúvida entre em contato conosco pelo campo de mensagem.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE TROCAS E DEVOLUÇÕES
- Devoluções serão aceitas apenas se estiver dentro do prazo de até 7 dias corridos após data de recebimento da mercadoria, e também, se for o pedido completo. Não aceitamos devolução parcial do pedido.
2. Para os casos de troca por defeito de fabricação e desistência da compra
Esta solicitação deverá ser feita em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.
3. A troca por defeito de fabricação ou a desistência da compra não serão aceitas quando:
- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;
- Não houver a devolução do produto ou se estiver desacompanhado caixa dos itens;
- Houver indícios de uso inadequado do produto;
- Houver indícios de dano acidental;
- For constatado desgaste natural em decorrência do uso;
- Devolução parcial do pedido no caso desistência da compra.
Nestas hipóteses, o produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como troca por defeito de fabricação ou devolução por desistência da compra, e, automaticamente o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições. Nesse caso, nossa empresa se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Cassi'flor Joias, artesanatos e acessórios em geral.
SobrePolíticas da loja
Trocas e Devoluções Produto com defeitos de fabricação serão trocados? Sim. Trocaremos os produtos que forem identificados como defeito de fabricação e o custo de envio (frete) ficará por nossa conta. O prazo da garantia contra defeitos de fabricação é de até 7 dias corridos da data de recebimento do produto por parte do revendedor. E se eu desistir da compra ? Entre em contato conosco . terá o prazo de 7 dias corridos... para fazer o envio do produto lembrando que assim que o produto chegar até nós será analisado em até 3 dias corridos, Não reembolsamos o valor do frete. OBS... o produto tem que esta da mesma forma, embalagem, acessórios e nota fiscal. Se estiver com indícios de uso ou avarias o reembolso não poderá ser feito e a cliente poderá pagar o frete de retorno do produto a cliente. Mais se estiver tudo ok... o reembolso será feito da mesma forma que o cliente comprou Se tiver alguma dúvida entre em contato conosco pelo campo de mensagem. INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE TROCAS E DEVOLUÇÕES - Devoluções serão aceitas apenas se estiver dentro do prazo de até 7 dias corridos após data de recebimento da mercadoria, e também, se for o pedido completo. Não aceitamos devolução parcial do pedido. 2. Para os casos de troca por defeito de fabricação e desistência da compra Esta solicitação deverá ser feita em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site. 3. A troca por defeito de fabricação ou a desistência da compra não serão aceitas quando: - Não for constatado o defeito relatado pelo cliente; - Não houver a devolução do produto ou se estiver desacompanhado caixa dos itens; - Houver indícios de uso inadequado do produto; - Houver indícios de dano acidental; - For constatado desgaste natural em decorrência do uso; - Devolução parcial do pedido no caso desistência da compra. Nestas hipóteses, o produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como troca por defeito de fabricação ou devolução por desistência da compra, e, automaticamente o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições. Nesse caso, nossa empresa se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução