Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Algumas informações importantes: 1- O prazo de produção de cada produto consta na sua descrição. Este prazo é o tempo máximo que podemos levar para produzir a encomenda. Eventualmente é possível produzir em tempo menor, por este motivo recomendamos sempre entrar em contato para verificar esta possibilidade. 2- O prazo de produção não inclui o prazo de entrega dos correios. Para saber quanto tempo levará para receber sua encomenda, deve-se somar o prazo de produção ao prazo de entrega dos correios, de acordo com sua opção (PAC ou Sedex). 3- Faça sua encomenda com a maior antecedência possível. Atrasos podem ocorrer na entrega dos correios, sobre os quais não temos responsabilidade. 4- O prazo de produção começa a contar a partir do momento em que for confirmado o pagamento. 5- Pedidos feitos diretamente na loja, cujo pagamento não seja realizado em até 3 dias corridos, serão cancelados. 6- Podem ocorrer pequenas variações nas cores das estampas apresentadas nas fotos dos produtos na loja e no produto a ser confeccionado, já que estas variações aparecem de lote para lote de tecido fornecido pelo fabricante. 7- Trabalhamos com pagamentos através de boleto bancário e cartões de crédito, pelo Moip. 8- Nosso prazo de resposta para pedidos de orçamento ou dúvidas sobre nossos produtos é de até 24 horas, exceto aos domingos e feriados, sendo que nestes casos responderemos no próximo dia útil. Não deixe de nos contactar em caso de dúvidas ou sugestões. 9- Nos comprometemos a trocar qualquer produto, desde que comprovado o defeito por foto. Para efetuar a troca, a cliente deve nos devolver a produto, na embalagem original, sem nenhum sinal de uso, no prazo máximo de 7 dias após a entrega pelos correios. - As despesas de envio ficam por conta do cliente - O cliente deve depositar o valor do frete PAC em conta informada pelo vendedor ou receber via SEDEX à cobrar. - Antes de efetuar a troca, nos comunique para obter informações sobre o prazo de execução. Caso o produto enviado esteja errado (estampa ou modelo), arcaremos com todos os custos de frete gerados pela troca, desde que seja enviada uma foto com o respectivo erro, para comprovar a troca. 10- Não aceitamos devoluções.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução