Políticas da loja
Prazos de produção, envio e entrega:
Cada produto possui um prazo de produção/envio que está em "descrição do produto". Nossos produtos são produzidos de acordo com a demanda e o prazo informado é por dias úteis, não contando os feriados e finais de semana. Os pedidos são encaminhados para produção somente após a confirmação do pagamento. (Importante: pagamentos via boleto bancário leva até 4 dias utéis para compensar).
ATENÇÃO: Não esqueça de confirmar se seus dados cadastrais estão atualizados, para que seu produto chegue corretamente ao destino. NÃO SERÁ DE NOSSA RESPONSABILIDADE A DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS, FEITA PELOS CORREIOS, CASO O ENDEREÇO FORNECIDO NÃO ESTEJA CORRETO, para novo envio será cobrado o valor do frete.
Para pedidos com urgência, favor consultar-nos para verificar a possibilidade de cumprimento de prazo.
Após o pedido realizado, se o comprador não responder e-mails ou outras formas de comunicação e não enviar o que for necessário para dar andamento ao pedido (ex: estampa, cores e tamanho) em até 10 dias, daremos o pedido como encerrado e não devolveremos o valor do pedido.
Os pedidos não concretizados (sem o pagamento autorizado) em até 5 dias serão cancelados.
Os produtos são entregues via Correios e após a postagem será encaminhado o código de rastreamento dos correios.
Após a postagem o código de rastreamento será enviado no e-mail cadastrado no site. O acompanhado poderá ser feito pelo site do Correios. Os Correios realizam até 03 tentativas para a realização da entrega, esgotadas todas as tentativas a encomenda retorna para nós e para um novo envio será cobrado o valor do frete. Fique atento e acompanhe o código de rastreamento.
A cada mudança de status do pedido, uma mensagem é enviada através do campo de mensagens do próprio pedido no Elo7. Qualquer informação também pode ser solicitada pelo site Elo7, atrás do botão "Contatar Vendedor"
Recuse o recebimento da embalagem, se estiver violada. É importante conferir seu produto no momento da entrega para se certificar que não há nenhum tipo de avaria. Esse procedimento é uma orientação dos correios. Após o recebimento constatar que o produto está com danos decorrentes do transporte feito pelos correios, os mesmos não aceitarão reclamações.
Se a sua encomenda não chegou dentro do prazo estipulado, entre em contato. Mas atenção só podemos abrir uma reclamação nos correios caso tenha esgotado o prazo de entrega. Não abrimos reclamação quando o status estiver parado.
Em caso de extravio, perda, ou roubo, nos comprometemos em abrir uma reclamação nos Correios para que o mesmo se posicione referente ao objeto postado, mas lembre-se que a responsabilidade de acompanhar o rastreamento é do cliente.
Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves ou outros motivos.
Trocas e Devoluções:
Nossos produtos são embalados com muito cuidado para que chegue em total perfeição, mas em caso de avaria, solicitamos que fotografe o produto e entre em contato imediatamente.
Recuse o recebimento da embalagem, se estiver violada. É importante conferir seu produto no momento da entrega para se certificar que não há nenhum tipo de avaria. Esse procedimento é uma orientação dos correios. Após o recebimento constatar que o produto está com danos decorrentes do transporte feito pelos correios, os mesmos não aceitarão reclamações.
Produtos feitos sob encomenda só serão trocados em caso de defeito. O prazo máximo para reclamação são 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. Prazo para arrependimento de compra 7 dias corridos, a partir da data da entrega.
No caso de desistência a comunicação deverá ser feita dentro do prazo, não será aceito desistência fora do prazo.
A devolução deve ser feita na embalagem original e com todos os itens e caso não estejam em perfeitas condições a devolução não será aceita. ATENÇÃO: O valor do frete de reenvio da mercadoria é por conta do cliente.
Produtos personalizados, são produzidas por encomenda, portanto após a aprovação da estampa não aceitaremos a desistência. Na descrição dos produtos existe a informação sobre prazo de produção de cada produto.
Caso a seu pedido esteja em desacordo a comunicação deverá ser, e constatado o erro a mercadoria deverá ser enviada de volta sem custo de envio, e enviaremos um novo pedido correto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Casa Artes e Cores
SobrePolíticas da loja
Prazos de produção, envio e entrega: Cada produto possui um prazo de produção/envio que está em "descrição do produto". Nossos produtos são produzidos de acordo com a demanda e o prazo informado é por dias úteis, não contando os feriados e finais de semana. Os pedidos são encaminhados para produção somente após a confirmação do pagamento. (Importante: pagamentos via boleto bancário leva até 4 dias utéis para compensar). ATENÇÃO: Não esqueça de confirmar se seus dados cadastrais estão atualizados, para que seu produto chegue corretamente ao destino. NÃO SERÁ DE NOSSA RESPONSABILIDADE A DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS, FEITA PELOS CORREIOS, CASO O ENDEREÇO FORNECIDO NÃO ESTEJA CORRETO, para novo envio será cobrado o valor do frete. Para pedidos com urgência, favor consultar-nos para verificar a possibilidade de cumprimento de prazo. Após o pedido realizado, se o comprador não responder e-mails ou outras formas de comunicação e não enviar o que for necessário para dar andamento ao pedido (ex: estampa, cores e tamanho) em até 10 dias, daremos o pedido como encerrado e não devolveremos o valor do pedido. Os pedidos não concretizados (sem o pagamento autorizado) em até 5 dias serão cancelados. Os produtos são entregues via Correios e após a postagem será encaminhado o código de rastreamento dos correios. Após a postagem o código de rastreamento será enviado no e-mail cadastrado no site. O acompanhado poderá ser feito pelo site do Correios. Os Correios realizam até 03 tentativas para a realização da entrega, esgotadas todas as tentativas a encomenda retorna para nós e para um novo envio será cobrado o valor do frete. Fique atento e acompanhe o código de rastreamento. A cada mudança de status do pedido, uma mensagem é enviada através do campo de mensagens do próprio pedido no Elo7. Qualquer informação também pode ser solicitada pelo site Elo7, atrás do botão "Contatar Vendedor" Recuse o recebimento da embalagem, se estiver violada. É importante conferir seu produto no momento da entrega para se certificar que não há nenhum tipo de avaria. Esse procedimento é uma orientação dos correios. Após o recebimento constatar que o produto está com danos decorrentes do transporte feito pelos correios, os mesmos não aceitarão reclamações. Se a sua encomenda não chegou dentro do prazo estipulado, entre em contato. Mas atenção só podemos abrir uma reclamação nos correios caso tenha esgotado o prazo de entrega. Não abrimos reclamação quando o status estiver parado. Em caso de extravio, perda, ou roubo, nos comprometemos em abrir uma reclamação nos Correios para que o mesmo se posicione referente ao objeto postado, mas lembre-se que a responsabilidade de acompanhar o rastreamento é do cliente. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves ou outros motivos. Trocas e Devoluções: Nossos produtos são embalados com muito cuidado para que chegue em total perfeição, mas em caso de avaria, solicitamos que fotografe o produto e entre em contato imediatamente. Recuse o recebimento da embalagem, se estiver violada. É importante conferir seu produto no momento da entrega para se certificar que não há nenhum tipo de avaria. Esse procedimento é uma orientação dos correios. Após o recebimento constatar que o produto está com danos decorrentes do transporte feito pelos correios, os mesmos não aceitarão reclamações. Produtos feitos sob encomenda só serão trocados em caso de defeito. O prazo máximo para reclamação são 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. Prazo para arrependimento de compra 7 dias corridos, a partir da data da entrega. No caso de desistência a comunicação deverá ser feita dentro do prazo, não será aceito desistência fora do prazo. A devolução deve ser feita na embalagem original e com todos os itens e caso não estejam em perfeitas condições a devolução não será aceita. ATENÇÃO: O valor do frete de reenvio da mercadoria é por conta do cliente. Produtos personalizados, são produzidas por encomenda, portanto após a aprovação da estampa não aceitaremos a desistência. Na descrição dos produtos existe a informação sobre prazo de produção de cada produto. Caso a seu pedido esteja em desacordo a comunicação deverá ser, e constatado o erro a mercadoria deverá ser enviada de volta sem custo de envio, e enviaremos um novo pedido correto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução