Descrição do produto
Ela chegou pra ficar!
Agora com a cara daquela calça que você mais ama!!! Isso mesmo, toda em jenas, ela arrada com qualquer look!
Super confortável, se ajusta bem ao corpo e possibilita que suas mãos fiquem livres!
Ela surgiu em 1900 quando as mulheres começaram a assumir trabalhos fora de casa e desde lá superou várias críticas!
Que tal sair com muito estilo e sentir a liberdade de criar um look com a liberdade das mãos para dançar, curtir ou namorar?!
Confeccionada em tecido macio e forrada internamente, possui dois bolsos frontais e alça regulável, atingindo largura máxima de 105 cm.
Ela possui também zíper reforçado e puxadores bastante estilosos.
Seu comprimento superior é de 29 cm e altura é de 14 cm.
Nela cabe tudo! capa pra óculos, celulares e carteiras! Ideal para o dia a dia, trabalho, passeios e viagens.
Arrase com seu estiloso look!
Por se tratar de um produto de fabricação própria, podemos personalizá-la exclusivamente pra você, Diva!
Solicite nossas variadas opções de estampas!
Medidas (A x L x C)
14 x 3 x 29 cm
Código do produto
125F2B5
Peso
250 g
Publicado em
27/04/2020
Avaliações do produto
-
Mariana Ch
Amei o produto, feito com muito capricho, ótima qualidade. Eu tinha pedido com um detalhe de zíper no bolso pois vi assim em uma das fotos da loja, n ofinal veio de outra forma, mas mesmo assim gostei.
Categorias
- frete reduzido
Cartucheira Queridinha Jeans
Esse produto tem média de avaliação de 5.0, clique para ir para as avaliaçõesou 3x sem juros de R$ 30,00 no cartão
-5% no Pix R$ 85,50
-
Sob encomenda
Produto pronto em até 10 dias úteis
Reembolso, troca e devolução