Foi arrogante
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Mas não ocorreu nada!!!!
O que ocorreu foi uma louca que comprou um produto em final de semana, não esperou o horário da loja. Cancelou o pedido, perguntei qual o motivo do cancelamento, ela não respondeu e procedi com as etapas de estorno de valores conforme procedimento padrão.
Não falou nada na época. Nem obrigada e 7 meses depois simplesmente vem com uma avaliação "Muito Arrogante"
Onde a experiência dela foi ruim?
Onde fui arrogante?
Arrogante porque não fico 24h atendendo os clientes?
Minha loja tem tudo muito bem explicado das descrições que o layout do Elo7 insiste em não mostrar para o Cliente por não ter um UI bacana. É feito para que o cliente compre no escuro e depois o ônus fica somente para o vendedor. Explicar o básico: Que o que compra é o que está anunciado, que temos horário de expediente. Que não dá para comprar uma bola de futebol e querer levar um Carro Zero. Essas coisas básicas.
Levem essas reclamações diretamente aos diretores, pois estamos cansados desse tipo de questão. Por que não colocam uma área de avaliação do cliente? De avaliação do Elo7 e não só do vendedor????