Políticas da loja
LEIA COM ATENÇÃO:
*PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO:
- Varia de acordo com o produto e sua quantidade e será contabilizado a partir da confirmação do pagamento e não da data do pedido.
- Consulte o prazo de produção pois alguns podem sofrer variações de acordo com a demanda de pedidos.
- Em caso de mudança no layout será acrescentado 15 dias ao prazo de produção.
IMPORTANTE: No fechamento do pedido, informar o máximo de detalhes como: nome, idade, cores, data do evento, etc.. CASO NÃO INFORMAR ENVIAREMOS PEÇAS NAS CORES E FORMATOS QUE ESTIVER NO ESTOQUE (como botões, pedrarias, potinhos, fita, etc)
*PAGAMENTO:
- Poderá ser efetuado através de boleto bancário, cartão de crédito à vista ou parcelado (com juros).
- O prazo para efetuar o pagamento do pedido é de 5 dias corridos, após este prazo o pedido será cancelado.
*FRETE:
- O frete é por conta do cliente e será informado após a confirmação do pedido.
- Ao fechar seu pedido, fique ciente que está fazendo uma compra pela internet e o frete é por sua conta! A nossa parte é de embalar e assegurar que o produto embalado seja enviado em perfeita condição e segurança, mas a entrega é por conta dos Correios, que podem avariar, atrasar ou mesmo extraviar mercadorias, que caso aconteça, NÃO É DE NOSSA RESPONSABILIDADE, consulte o seguro obrigatório oferecido pelos Correios para remessa PAC e Sedex.
- No caso de extravio e avaria feitas pelos correios não arco com as despesas e outro pedido terá que ser feito, caso haja tempo hábil.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
- Nossos produtos são personalizados, ou seja feito especialmente para a pessoa, não sendo possível a revenda por conter nome, cores e detalhes feitos especialmente para a pessoa. Em caso de devolução o prazo são de 7 dias a partir da data de recebimento e cliente arcará com o frete. Não aceitaremos trocas caso o cliente não tenha cumprido com as políticas da loja como por exemplo: Não tenha informado a preferência por cor de fita, potinhos, etc. e foi enviado na cor que havia disponível no estoque.
**E-mails com dúvidas surgidas durante os sábados, domingos e feriados serão respondidas no próximo dia útil.
Caso haja alguma dúvida favor entrar em contato!
Obrigada pela preferência! =)
Carpe Diem
Personalizados Para Festa
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Carpe Diem Personalizados Para Festa
SobrePolíticas da loja
LEIA COM ATENÇÃO: *PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO: - Varia de acordo com o produto e sua quantidade e será contabilizado a partir da confirmação do pagamento e não da data do pedido. - Consulte o prazo de produção pois alguns podem sofrer variações de acordo com a demanda de pedidos. - Em caso de mudança no layout será acrescentado 15 dias ao prazo de produção. IMPORTANTE: No fechamento do pedido, informar o máximo de detalhes como: nome, idade, cores, data do evento, etc.. CASO NÃO INFORMAR ENVIAREMOS PEÇAS NAS CORES E FORMATOS QUE ESTIVER NO ESTOQUE (como botões, pedrarias, potinhos, fita, etc) *PAGAMENTO: - Poderá ser efetuado através de boleto bancário, cartão de crédito à vista ou parcelado (com juros). - O prazo para efetuar o pagamento do pedido é de 5 dias corridos, após este prazo o pedido será cancelado. *FRETE: - O frete é por conta do cliente e será informado após a confirmação do pedido. - Ao fechar seu pedido, fique ciente que está fazendo uma compra pela internet e o frete é por sua conta! A nossa parte é de embalar e assegurar que o produto embalado seja enviado em perfeita condição e segurança, mas a entrega é por conta dos Correios, que podem avariar, atrasar ou mesmo extraviar mercadorias, que caso aconteça, NÃO É DE NOSSA RESPONSABILIDADE, consulte o seguro obrigatório oferecido pelos Correios para remessa PAC e Sedex. - No caso de extravio e avaria feitas pelos correios não arco com as despesas e outro pedido terá que ser feito, caso haja tempo hábil. TROCAS E DEVOLUÇÕES: - Nossos produtos são personalizados, ou seja feito especialmente para a pessoa, não sendo possível a revenda por conter nome, cores e detalhes feitos especialmente para a pessoa. Em caso de devolução o prazo são de 7 dias a partir da data de recebimento e cliente arcará com o frete. Não aceitaremos trocas caso o cliente não tenha cumprido com as políticas da loja como por exemplo: Não tenha informado a preferência por cor de fita, potinhos, etc. e foi enviado na cor que havia disponível no estoque. **E-mails com dúvidas surgidas durante os sábados, domingos e feriados serão respondidas no próximo dia útil. Caso haja alguma dúvida favor entrar em contato! Obrigada pela preferência! =) Carpe Diem Personalizados Para Festa
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução