Um capricho! Lindas!Ver detalhes da avaliação
Avaliações da loja (902)
Amei, tudo lindo e muito capricho!
-
Fico feliz que tenha gostado!
Não fiquei satisfeita. O produto não atendeu minhas expectativas. Não era personalizado porém fui informada que a devolução o reembolso seria parcial. No código do consumidor exite um artigo onde o mesmo tem direito de devolver com prazo de 7 dias. Eu recebi e fiz contato com o vendedor no mesmo dia. Porém estou decepcionada. Na elo 7 eu não compro nunca mais.
-
Olá Daniela! Eu sinto muito que sua expectativa não tenha sido atendida. Mas o produto que vendo não é personalizado com o nome, porém é personalizado com o tema pedido, feito sob encomenda e de acordo com o pedido, Trabalho com produto artesanal feito um a um, Todas características dos meus produtos estão na descrição fielmente, como material, medida, etc. Caso o produto entregue a você fosse diferente do descrito, chegasse com avarias, ou qualquer outro problema relacionado ao serviço da loja, nós nos responsabilizaríamos prontamente. Respeitamos nossos clientes , pois o mais importante é a satisfação do mesmo. Por isso é importante ler as políticas da loja antes de efetuar a compra via internet, pois toda essa questão de cancelamentos e reembolsos está descrito lá. Att, Carla
As colherinhas chegaram! Lindas demais!!! Apaixonante!!!! Obrigada!!!Ver detalhes da avaliação
o entrega foi realizada 1 semana depois da festa o que nao me serve pra nada. Gostaria d edevolver
-
Olá Ana, que pena que sua experiência não foi agradável em nossa loja.Então Ana, podemos fazer a devolução sim. Mas o prazo de produção está descrito no produto. Quando o cliente efetua a compra eu entendo que esse prazo irá atendê-lo. Ao selecionar determinado prazo de entrega, entendo também que esse prazo irá te atender. O prazo está especificado no produto, assim como toda a descrição do produto. Você efetuou a compra dia 4/4 Pelo prazo de produção teríamos até dia 2/5 que daria os 20 dias úteis de produção, mas sempre que possível antecipamos e assim fizemos com seu pedido também. Seu pedido foi enviado no dia 22/4 e com o prazo de 5 dias úteis foi recebido 29. Ou seja, cumprimos com os prazos de produção e entrega, mesmo que o prazo de entrega não seja de nossa responsabilidade. Espero que tenha outra oportunidade em lhe atender!
Produto muito bem feito.Ver detalhes da avaliação
LindasVer detalhes da avaliação
Um mimo ? caprichoVer detalhes da avaliação
Lindas colheresVer detalhes da avaliação
Igual da foto
Gostei muito! A arte ficou muito delicada e de fácil montagemVer detalhes da avaliação
Eu ameii li do demaissss ????Ver detalhes da avaliação
Lindas, amei.Ver detalhes da avaliação
Vou avaliar e com gosto, vendedora super prestativa, cheguei com uma ideia, mais sem saber o que eu queria direito e ela simplesmente foi maravilhosa vemos nos resultados, muito obrigada por toda atenção e paciente você foi ótima... compraria sempreeeVer detalhes da avaliação
Tudo ok, e dentro do prazo!Ver detalhes da avaliação
Tudo ótimoVer detalhes da avaliação
LindaVer detalhes da avaliação
As caixinhas são lindas!!!!!!Obrigada. A vendedora maravilhosaVer detalhes da avaliação
O produto é lindoo, a vendedora foi super atenciosa e a entrega foi feita no prazo, eu ameiVer detalhes da avaliação
Vendedora super atenciosa,gostei demais do atendimento dela.Ver detalhes da avaliação
BOA NOITE, TUDO LINDO!Ver detalhes da avaliação
CHEGOU TODOS PERFEITOS
