Políticas da loja
Prazo de Envio:
A média é em 48 úteis após a aprovação do Pagamento.
Atraso na entrega:
O contrato é entre o Elo7 e os Correios. Não somos responsáveis pelos atrasos na entrega do produto. A entrega é de responsabilidade dos Correios. Auxiliamos na abertura da reclamação e prestamos todas as informações necessárias sobre o atraso.
Extravio na entrega:
O cliente deverá aguardar o período necessário de atendimento dos Correios até o encerramento da reclamação informando o extravio. Após a informação dos Correios o cliente decide se obtém o reembolso integral (produto+frete) ou o envio de um novo produto sem custo adicional.
Endereço Incorreto.
No caso dos Correios não realizarem a entrega devido aos Correios não localizarem o endereço, será realizado o estorno do valor da compra sem o frete. A responsabilidade dos dados é do cliente. No caso, o cliente pode abrir uma reclamação junto aos Correios se o endereço existir. Se desejar o reenvio do produto, o novo frete é por conta do cliente.
Cancelamento da compra:
Se o produto não foi enviado é possível realizar o cancelamento do valor integral. Se foi enviado o prazo de cancelamento é em até 7 dias para realizar o despacho nos Correios. Não será reembolsado o frete de envio. O frete da devolução é por conta do cliente. Será realizado o reembolso do valor do produto sem o frete, assim que a devolução for entregue pelos Correios.
Troca do produto:
Não será reembolsado o frete de envio. O frete da devolução e envio do novo produto solicitado é por conta do cliente. Será realizado o envio assim que a devolução for entregue pelos Correios.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
CARLA ALBERT
SobrePolíticas da loja
Prazo de Envio: A média é em 48 úteis após a aprovação do Pagamento. Atraso na entrega: O contrato é entre o Elo7 e os Correios. Não somos responsáveis pelos atrasos na entrega do produto. A entrega é de responsabilidade dos Correios. Auxiliamos na abertura da reclamação e prestamos todas as informações necessárias sobre o atraso. Extravio na entrega: O cliente deverá aguardar o período necessário de atendimento dos Correios até o encerramento da reclamação informando o extravio. Após a informação dos Correios o cliente decide se obtém o reembolso integral (produto+frete) ou o envio de um novo produto sem custo adicional. Endereço Incorreto. No caso dos Correios não realizarem a entrega devido aos Correios não localizarem o endereço, será realizado o estorno do valor da compra sem o frete. A responsabilidade dos dados é do cliente. No caso, o cliente pode abrir uma reclamação junto aos Correios se o endereço existir. Se desejar o reenvio do produto, o novo frete é por conta do cliente. Cancelamento da compra: Se o produto não foi enviado é possível realizar o cancelamento do valor integral. Se foi enviado o prazo de cancelamento é em até 7 dias para realizar o despacho nos Correios. Não será reembolsado o frete de envio. O frete da devolução é por conta do cliente. Será realizado o reembolso do valor do produto sem o frete, assim que a devolução for entregue pelos Correios. Troca do produto: Não será reembolsado o frete de envio. O frete da devolução e envio do novo produto solicitado é por conta do cliente. Será realizado o envio assim que a devolução for entregue pelos Correios.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução