Políticas da loja
Política de devolução
Todos os produtos da loja têm sua descrição, tais como: Tamanho, Cor, Peso e para qual é a sua finalidade.
Aceitamos a devolução do produto em caso de defeito e fica ao critério do cliente o reembolso ou a troca do produto.
A entrega é de responsabilidade dos Correios e não da Loja. Caso a embalagem chegue danificada por gentileza recuse-a e ser houver demora na entrega abriremos uma reclamação nos Correios e aguardaremos a sua manifestação.
Em casos de produto que seja devolvido pelos Correios por motivo de Endereço errado ou incompleto, a loja não se responsabiliza pelo reenvio do produto. Você será responsável pelo pagamento de um novo frete ou pode solicitar seu reembolso. Portanto, mantenha seu cadastro atualizado. Informamos que as entrega por PAC, os Correios farão duas tentativas de entrega. Caso não consiga entregar o pacote fica um período nos aguardando manifestação do comprador caso não haja será devolvido para loja. Qualquer dúvida Teremos imenso prazer em atendê-los.
Pedimos que os pagamentos sejam realizados em até 03 dias. Caso não, o seu pedido será cancelado pelo vendedor. Esta política se faz necessária pois muitos clientes fazem o pedido e não realizam o pagamento e nem o cancelamento do pedido. Dessa forma o produto fica indisponível para outros clientes que queiram comprar. Caso queira seu produto contate o vendedor e peça que reative o pedido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Carin'Arts
SobrePolíticas da loja
Política de devolução Todos os produtos da loja têm sua descrição, tais como: Tamanho, Cor, Peso e para qual é a sua finalidade. Aceitamos a devolução do produto em caso de defeito e fica ao critério do cliente o reembolso ou a troca do produto. A entrega é de responsabilidade dos Correios e não da Loja. Caso a embalagem chegue danificada por gentileza recuse-a e ser houver demora na entrega abriremos uma reclamação nos Correios e aguardaremos a sua manifestação. Em casos de produto que seja devolvido pelos Correios por motivo de Endereço errado ou incompleto, a loja não se responsabiliza pelo reenvio do produto. Você será responsável pelo pagamento de um novo frete ou pode solicitar seu reembolso. Portanto, mantenha seu cadastro atualizado. Informamos que as entrega por PAC, os Correios farão duas tentativas de entrega. Caso não consiga entregar o pacote fica um período nos aguardando manifestação do comprador caso não haja será devolvido para loja. Qualquer dúvida Teremos imenso prazer em atendê-los. Pedimos que os pagamentos sejam realizados em até 03 dias. Caso não, o seu pedido será cancelado pelo vendedor. Esta política se faz necessária pois muitos clientes fazem o pedido e não realizam o pagamento e nem o cancelamento do pedido. Dessa forma o produto fica indisponível para outros clientes que queiram comprar. Caso queira seu produto contate o vendedor e peça que reative o pedido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução