Políticas da loja
ENVIOS
Para produtos em estoque após a confirmação do pagamento poderá ser enviado em até 2 dias úteis, assim que postado a transportadora tem até 24h para encaminhar o produto, o cliente será informado, e será enviado o código de rastreio, com o prazo de entrega, a maioria dos pedidos são enviados pela Jadlog, somos loja em SC então os pedidos nos estados mais próximos costumam ser mais rápidos, caso tenha dúvida ou muita urgência na chegada de seus produtos confirme antes pelo chat qual o prazo máximo de entrega antes de finalizar a compra, podendo sempre CONSULTAR ANTES CASO TENHA MUITA URGENCIA e nos informar para que possamos enviar o quanto antes quando possível.
Para qualquer dúvida estamos sempre disponíveis e gentilmente vamos te atender para que possamos resolver qualquer problema com o máximo de eficiência.
Todos nossos materiais são escolhidos com o máximo de qualidade, produzimos embalamos e enviamos com muito cuidado e carinho, e enviamos peças produzidas manualmente com muito amor para deixar sua casa linda.
VENDEMOS EM ATACADO TAMBÉM COM PREÇOS ESPECIAIS CONSULTE ATRAVÉS DO CHAT.
PAGAMENTOS E DEVOLUÇÃO
Contamos com diversos métodos de pagamentos, podendo ser escolhido pelo cliente na finalização da compra. Pedido com seu pagamento efetuado pelo moip podem demorar um dia a mais para ser confirmado.
A CARESS HOME , em cumprimento às leis vigentes, trocará os produtos adquiridos por seus clientes, como previsto no Código de Defesa do Consumidor, desde que seja constatado algum vício ou defeito no tecido utilizado, devendo o cliente:
a)- Comunicar a CARESS HOME através do chat ou e-mail e seguir as instruções recebidas, para que o pedido de troca seja analisado e processado;
b)- O(s) produto(s) deverá(ão) ser encaminhado(s) para devolução (com custo de envio por conta da CARESS HOME)
c)- Produtos personalizados ou criados de acordo com as exigências do cliente não tem troca.
O consumidor terá, nos casos de vício ou defeito do produto, o prazo de até 7 dias (para bens não duráveis), da data de entrega para encaminhar o(s) produto(s), que deve estar em conformidade com o enviado, sem ter sido usado, lavado, estar sujo, rasgado (acidentalmente ou propositalmente), nem ter sido utilizado qualquer tipo de produto químico.
As solicitações de desistência ou arrependimento da compra, em conformidade com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, realizadas fora do estabelecimento comercial, garantem ao consumidor até 7 (sete) dias corridos da entrega para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. Serão acatadas desde que:
a) Sejam solicitadas por meio de contato em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) A mercadoria seja devolvida a CARESS HOME (com custo de envio por conta do cliente), sem que tenha sido utilizada, lavada, rasgada, perfurada ou suja e de preferência na mesma embalagem enviada.
IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a CARESS HOME , não estará obrigado a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
A restituição do(s) valor(es) ou produto(s) será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa empresa. A CARESS HOME, fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
em caso de não entrega dos correios, será feito uma verificação junto com os correios para verificar o ocorrido, constatado o extravio o estorno ou envio de novas capas. caso decida por estorno, será feito assim que solicitado. o prazo de resposta da reclamação dos correios são de 5 dias úteis podendo estender.
ATENÇÃO: A CARESS HOME isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao cliente, fora do prazo ou seja constatado uso do produto, perfurações propositais ou acidentais, tecido rasgado, lavagem ou uso de produtos químicos. Neste caso o produto será reenviado ao endereço informado e os custos de envio serão cobrados do cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
CARESS HOME Decoração
SobrePolíticas da loja
ENVIOS Para produtos em estoque após a confirmação do pagamento poderá ser enviado em até 2 dias úteis, assim que postado a transportadora tem até 24h para encaminhar o produto, o cliente será informado, e será enviado o código de rastreio, com o prazo de entrega, a maioria dos pedidos são enviados pela Jadlog, somos loja em SC então os pedidos nos estados mais próximos costumam ser mais rápidos, caso tenha dúvida ou muita urgência na chegada de seus produtos confirme antes pelo chat qual o prazo máximo de entrega antes de finalizar a compra, podendo sempre CONSULTAR ANTES CASO TENHA MUITA URGENCIA e nos informar para que possamos enviar o quanto antes quando possível. Para qualquer dúvida estamos sempre disponíveis e gentilmente vamos te atender para que possamos resolver qualquer problema com o máximo de eficiência. Todos nossos materiais são escolhidos com o máximo de qualidade, produzimos embalamos e enviamos com muito cuidado e carinho, e enviamos peças produzidas manualmente com muito amor para deixar sua casa linda. VENDEMOS EM ATACADO TAMBÉM COM PREÇOS ESPECIAIS CONSULTE ATRAVÉS DO CHAT. PAGAMENTOS E DEVOLUÇÃO Contamos com diversos métodos de pagamentos, podendo ser escolhido pelo cliente na finalização da compra. Pedido com seu pagamento efetuado pelo moip podem demorar um dia a mais para ser confirmado. A CARESS HOME , em cumprimento às leis vigentes, trocará os produtos adquiridos por seus clientes, como previsto no Código de Defesa do Consumidor, desde que seja constatado algum vício ou defeito no tecido utilizado, devendo o cliente: a)- Comunicar a CARESS HOME através do chat ou e-mail e seguir as instruções recebidas, para que o pedido de troca seja analisado e processado; b)- O(s) produto(s) deverá(ão) ser encaminhado(s) para devolução (com custo de envio por conta da CARESS HOME) c)- Produtos personalizados ou criados de acordo com as exigências do cliente não tem troca. O consumidor terá, nos casos de vício ou defeito do produto, o prazo de até 7 dias (para bens não duráveis), da data de entrega para encaminhar o(s) produto(s), que deve estar em conformidade com o enviado, sem ter sido usado, lavado, estar sujo, rasgado (acidentalmente ou propositalmente), nem ter sido utilizado qualquer tipo de produto químico. As solicitações de desistência ou arrependimento da compra, em conformidade com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, realizadas fora do estabelecimento comercial, garantem ao consumidor até 7 (sete) dias corridos da entrega para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. Serão acatadas desde que: a) Sejam solicitadas por meio de contato em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; b) A mercadoria seja devolvida a CARESS HOME (com custo de envio por conta do cliente), sem que tenha sido utilizada, lavada, rasgada, perfurada ou suja e de preferência na mesma embalagem enviada. IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a CARESS HOME , não estará obrigado a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado. A restituição do(s) valor(es) ou produto(s) será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa empresa. A CARESS HOME, fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. em caso de não entrega dos correios, será feito uma verificação junto com os correios para verificar o ocorrido, constatado o extravio o estorno ou envio de novas capas. caso decida por estorno, será feito assim que solicitado. o prazo de resposta da reclamação dos correios são de 5 dias úteis podendo estender. ATENÇÃO: A CARESS HOME isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao cliente, fora do prazo ou seja constatado uso do produto, perfurações propositais ou acidentais, tecido rasgado, lavagem ou uso de produtos químicos. Neste caso o produto será reenviado ao endereço informado e os custos de envio serão cobrados do cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução