Políticas da loja
* Envio - Assim que o pagamento é confirmado, seu pedido é confeccionado e enviado para o endereço cadastrado no site ELO7, por isso mantenha seus dados atualizados.
*Prazos - Devida a exclusividade na produção de cada peça, não possuímos produtos em estoque, trabalhamos com sistema "sob medida" e para isso é disponibilizado tempo e material necessário para realizar cada confecção. Produtos a pronta entrega tem um prazo para postagem de 1 dia útil após a confirmação do pagamento. Demais produtos que necessitem ser feitos sob encomenda terão um prazo de até 4 dias úteis para envio. O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido.
* Meios de Pagamentos Aceitos - Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros).
*Prazos de Resposta - Todas as mensagens serão respondidas num prazo de até 24 hs.
* Trocas e Devoluções - Produtos somente serão trocados se estiverem com algum defeito de fabricação após nossa análise. Somente arcamos com o frete de re-envio que será feito por PAC. Os gastos com o envio do produto para nossa análise será por conta do comprador.
Verifique atentamente as medidas informadas para cada tamanho, respeitando a variação de 1 cm "para mais ou para menos" em cada medida.
Trocaremos as peças por motivo de tamanho (exceto as personalizadas), porém as despesas de frete (envio e reenvio) ficam por conta do comprador.
O consumidor tem o direito a devolução no prazo de 7 dias corridos do recebimento do produto desde que não seja utilizado má fé. Faremos o reembolso do valor assim que recebermos o produto.
*Produtos Personalizados: Entende-se por produto personalizado aquele que é feito exclusivamente para você, com nome, cor ou estampa diferente do anunciado.
* Cancelamento de pedidos - Os pedidos ficarão reservados por cinco dias. No caso do comprador não efetuar contato neste meio tempo, a venda será cancelada e o produto disponibilizado para venda novamente.
*Opções de Frete - Enviamos os pedidos através dos Correios, com descontos de até 40% ! Verifique o valor através do seu CEP. ( Para envios personalizados como motoboy ou retirada, consulte-nos )
* Avaliação - Sua avaliação é muito importante para nós. Deixe a sua avaliação de compra sempre após a finalização e recebimento do pedido.
Agradecemos sua visita e boas compras!
Atenciosamente - Equipe Careca Digital
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
CARECA GEEK - PERSONALIZADOS
SobrePolíticas da loja
* Envio - Assim que o pagamento é confirmado, seu pedido é confeccionado e enviado para o endereço cadastrado no site ELO7, por isso mantenha seus dados atualizados. *Prazos - Devida a exclusividade na produção de cada peça, não possuímos produtos em estoque, trabalhamos com sistema "sob medida" e para isso é disponibilizado tempo e material necessário para realizar cada confecção. Produtos a pronta entrega tem um prazo para postagem de 1 dia útil após a confirmação do pagamento. Demais produtos que necessitem ser feitos sob encomenda terão um prazo de até 4 dias úteis para envio. O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. * Meios de Pagamentos Aceitos - Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros). *Prazos de Resposta - Todas as mensagens serão respondidas num prazo de até 24 hs. * Trocas e Devoluções - Produtos somente serão trocados se estiverem com algum defeito de fabricação após nossa análise. Somente arcamos com o frete de re-envio que será feito por PAC. Os gastos com o envio do produto para nossa análise será por conta do comprador. Verifique atentamente as medidas informadas para cada tamanho, respeitando a variação de 1 cm "para mais ou para menos" em cada medida. Trocaremos as peças por motivo de tamanho (exceto as personalizadas), porém as despesas de frete (envio e reenvio) ficam por conta do comprador. O consumidor tem o direito a devolução no prazo de 7 dias corridos do recebimento do produto desde que não seja utilizado má fé. Faremos o reembolso do valor assim que recebermos o produto. *Produtos Personalizados: Entende-se por produto personalizado aquele que é feito exclusivamente para você, com nome, cor ou estampa diferente do anunciado. * Cancelamento de pedidos - Os pedidos ficarão reservados por cinco dias. No caso do comprador não efetuar contato neste meio tempo, a venda será cancelada e o produto disponibilizado para venda novamente. *Opções de Frete - Enviamos os pedidos através dos Correios, com descontos de até 40% ! Verifique o valor através do seu CEP. ( Para envios personalizados como motoboy ou retirada, consulte-nos ) * Avaliação - Sua avaliação é muito importante para nós. Deixe a sua avaliação de compra sempre após a finalização e recebimento do pedido. Agradecemos sua visita e boas compras! Atenciosamente - Equipe Careca Digital
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução