Políticas da loja
Seja bem-vindo(a) à nossa loja Capy Art, estamos disponíveis para tirar qualquer dúvida no chat, mas antes, leia atentamente a política da nossa loja:
- O prazo para resposta no chat é de até 24 horas ÚTEIS.
- As cores do monitor ou visor do celular podem variar com as cores originais da impressão;
- Antes da compra leia o prazo para produção e prazo de entrega;
- Não fazemos trocas de produtos, pois, são personalizados com designers aprovados pelo cliente;
- 04 dias após o pedido, se não houver retorno do cliente, a compra será cancelada automaticamente e sem aviso prévio;
- O prazo de produção são de 07 a 15 dias ÚTEIS, começando a ser contado a partir do próximo dia útil após a aprovação da arte;
- Qualquer dúvida ou solicitação diferente do que esteja exposto em foto na loja, deve-se acertar detalhes no chat, antes de finalizar a compra, verificando possibilidade de atender à solicitação desejada;
- Fique atento ao prazo que os correios lhes oferecem no momento da escolha do frete;
- Após o envio do código para rastreio é de INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE acompanhar o processo, pois se caso os correios por algum motivo não encontre o endereço para a entrega, a peça fica por 7 dias em uma agência próxima ao endereço para a retirada da(s) mesmas. Caso não haja procura pelo produto nesse período, ele será direcionado novamente para nosso endereço e sendo necessário o pagamento de um novo frete para reenvio. Nesse caso, não será feito o reembolso, por isso fique atento(a) ao seu e-mail e chat, pois todo o contato será feito através dessas plataformas;
- Não nos responsabilizamos em caso de ATRASO dos correios (greve ou outro atraso);
- TODAS as peças vão com nossa logomarca, em um local discreto de modo que não fique exposto durante o evento;
- É extremamente importante que as peças sejam armazenadas em local seco e longe de luz solar ou luz artificial muito forte, assim garantindo a qualidade de impressão e durabilidade do produto;
- ARTE: no caso de produtos personalizados, a arte será enviada através do chat, em até 2 dias úteis, apenas APÓS a aprovação da compra na loja e CONFIRMAÇÃO de dados para personalização. Serão permitidas até 3 alterações sem taxa adicional, caso ultrapasse essa quantidade, cobraremos um adicional de R$10,00 por alteração;
- ARTE APROVADA: não haverá reembolso em caso de dados de personalização errados, uma vez que a arte é enviada para aprovação, antes da produção;
- Não enviamos nenhuma peça com guloseimas, doces, biscoitos ou outro produto perecível.
- Atendimento: horário comercial
Agradecemos a compreensão!
Boas compras!
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Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
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SobrePolíticas da loja
Seja bem-vindo(a) à nossa loja Capy Art, estamos disponíveis para tirar qualquer dúvida no chat, mas antes, leia atentamente a política da nossa loja: - O prazo para resposta no chat é de até 24 horas ÚTEIS. - As cores do monitor ou visor do celular podem variar com as cores originais da impressão; - Antes da compra leia o prazo para produção e prazo de entrega; - Não fazemos trocas de produtos, pois, são personalizados com designers aprovados pelo cliente; - 04 dias após o pedido, se não houver retorno do cliente, a compra será cancelada automaticamente e sem aviso prévio; - O prazo de produção são de 07 a 15 dias ÚTEIS, começando a ser contado a partir do próximo dia útil após a aprovação da arte; - Qualquer dúvida ou solicitação diferente do que esteja exposto em foto na loja, deve-se acertar detalhes no chat, antes de finalizar a compra, verificando possibilidade de atender à solicitação desejada; - Fique atento ao prazo que os correios lhes oferecem no momento da escolha do frete; - Após o envio do código para rastreio é de INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE acompanhar o processo, pois se caso os correios por algum motivo não encontre o endereço para a entrega, a peça fica por 7 dias em uma agência próxima ao endereço para a retirada da(s) mesmas. Caso não haja procura pelo produto nesse período, ele será direcionado novamente para nosso endereço e sendo necessário o pagamento de um novo frete para reenvio. Nesse caso, não será feito o reembolso, por isso fique atento(a) ao seu e-mail e chat, pois todo o contato será feito através dessas plataformas; - Não nos responsabilizamos em caso de ATRASO dos correios (greve ou outro atraso); - TODAS as peças vão com nossa logomarca, em um local discreto de modo que não fique exposto durante o evento; - É extremamente importante que as peças sejam armazenadas em local seco e longe de luz solar ou luz artificial muito forte, assim garantindo a qualidade de impressão e durabilidade do produto; - ARTE: no caso de produtos personalizados, a arte será enviada através do chat, em até 2 dias úteis, apenas APÓS a aprovação da compra na loja e CONFIRMAÇÃO de dados para personalização. Serão permitidas até 3 alterações sem taxa adicional, caso ultrapasse essa quantidade, cobraremos um adicional de R$10,00 por alteração; - ARTE APROVADA: não haverá reembolso em caso de dados de personalização errados, uma vez que a arte é enviada para aprovação, antes da produção; - Não enviamos nenhuma peça com guloseimas, doces, biscoitos ou outro produto perecível. - Atendimento: horário comercial Agradecemos a compreensão! Boas compras! Capy Art
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